AlmapBBDO apresenta lideranças na área de mídia
Rafaela Alves será a head da área e irá coordenar os trabalhos das diretoras Patricia Gogliara, Kristin Hendrickson e Luana Gallizzi
AlmapBBDO apresenta lideranças na área de mídia
BuscarAlmapBBDO apresenta lideranças na área de mídia
BuscarRafaela Alves será a head da área e irá coordenar os trabalhos das diretoras Patricia Gogliara, Kristin Hendrickson e Luana Gallizzi
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2021 - 15h39
A AlmapBBDO reorganiza sua área de mídia e dados com a chegada da nova head Rafaela Alves, que passou os últimos cinco anos na L’Oreal, como diretora de mídia, digital e comunicação integrada. Será sua primeira atuação em uma agência de publicidade, após passagens anteriores por Claro, Tim, Gol Linhas Aéreas e Fundação Dom Cabral.
Rafaela irá coordenar o trabalho de três diretoras de grupos de contas. Um deles liderado por Patricia Gogliara, que também acaba de ser contratada e tem passagens por Unilever, NBS, WMcCann, Havas e Wunderman. Os outros dois ficam a cargo de Kristin Hendrickson e Luana Gallizzi, até então diretoras de contas e que acabam de ser promovidas.
“Ajudar a ressignificar o papel da área de dados e mídia e criar uma perspectiva mais estratégica entre agência, clientes e veículos significa mover para um novo modelo de operação, mais focado em resultado e soluções de negócio para os clientes. Depois de 21 anos atuando como cliente e lidrando aceleração digital, não tenho dúvida que esse é um capítulo fundamental a ser escrito”, frisa Rafaela.
Além da mudança na mídia, a AlmapBBDO está criando o hub Emerging Business Models Lab, no qual unifica as áreas de data & analytics, e-commerce e projetos especiais. Essa nova área está sob liderança de Brian Crotty, que desde outubro responde como head of product transformation da agência. O objetivo é aumentar a importância de data science nos serviços aos clientes, integrar mesas de performance e de e-commerce e conectar o trabalho feito no Brasil com referências internacionais do grupo Omnicom.
“Pertencemos a um mercado no qual a diferenciação é um ingrediente-chave para o sucesso e, nesse contexto, a inovação e a tecnologia ajudam a impulsionar e acelerar a relação das pessoas com as marcas”, ressalta Brian. Na foto, Kristin Hendrickson, Luana Gallizzi, Rafaela Alves e Patricia Gogliara.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)