Ambev contrata Daniel Tártaro como head de marketing
Profissional será responsável pelas estratégias de consumer connections de todas as marcas do portfólio da companhia
Ambev contrata Daniel Tártaro como head de marketing
BuscarAmbev contrata Daniel Tártaro como head de marketing
BuscarProfissional será responsável pelas estratégias de consumer connections de todas as marcas do portfólio da companhia
Bárbara Sacchitiello
8 de janeiro de 2019 - 6h00
Neste início de 2019, Daniel Tártaro passou a ocupar o cargo de diretor de marketing e head de consumer connections da Ambev. O profissional passou o ano anterior na Accenture Interactive, onde liderou as operações da Fjord e da Tropikal, ambas voltadas ao design experience.
Antes, Tártaro teve uma longa trajetória em agências de publicidade, sempre com foco no desenvolvimento de trabalhos no ambiente digital. Foi head da área na Ogilvy e liderou as operações da OgilvyOne, até sair para assumir o escritório de São Paulo da Huge, em 2015, e, posteriormente, a diretoria-geral da agência no Brasil. A operação, no entanto, teve suas atividades encerradas no País no final de 2017.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo