Assinar

André Felix deixa Disney e vai para JWT em Lisboa

Buscar

André Felix deixa Disney e vai para JWT em Lisboa

Buscar
Publicidade
Gente

André Felix deixa Disney e vai para JWT em Lisboa

Profissional será diretor executivo de criação da operação da agência na capital portuguesa


5 de novembro de 2018 - 16h09

André Felix, ao lado da CEO da J. Walter Thompson Lisboa, Susana de Carvalho (Crédito: Divulgação)

Um ano depois de ter assumido a diretoria de criação da Walt Disney Company, em Los Angeles, o brasileiro André Felix é o novo reforço da J. Walter Thompson Lisboa.

Na operação da capital portuguesa, Felix assume a função de diretor executivo de criação, reportando-se diretamente à Susana de Carvalho, CEO da J. Walter Thompson Lisboa. Em comunicado, a executiva disse que a chegada de Felix à equipe irá acelerar o nível de inovação dos trabalhos entregues pela agência. “Precisamos de profissionais multidisciplinares de excelência para oferecer uma experiência de comunicação full journey relevante para o comportamento atual do consumidor e para nossos clientes. Com o André, queremos elevar a nossa diferenciação a um novo nível”, disse a CEO, em comunicado.

Antes da Disney, Felix foi VP de criação da Y&R Miami, onde desenvolveu trabalhos para clientes como Coca-Cola e Dell. Também desenvolveu um trabalho na Nobox, agência de Miami presidida por Alexandre Hohagen em sociedade com Pedro Cabral. Anteriormente, Felix foi diretor de criação digital da Zimmerman, também na Flórida. Antes de deixar o Brasil, no início de 2015, ele ocupou a direção de criação digital na Mood, depois de passagens por ID\TBWA, Facebook, Loducca e Media Contacts.

Compartilhe

Veja também

  • Funcional Health Tech nomeia CEO

    Funcional Health Tech nomeia CEO

    Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição