Apura admite head de pesquisa e desenvolvimento
Rodrigo Montoro será responsável pelo desenvolvimento de novos produtos de segurança e de serviços gerenciados
Apura admite head de pesquisa e desenvolvimento
BuscarApura admite head de pesquisa e desenvolvimento
BuscarRodrigo Montoro será responsável pelo desenvolvimento de novos produtos de segurança e de serviços gerenciados
Rodrigo Montoro reforça time da Apura (crédito: divulgação)
A Apura Cybersecurity Intelligence S.A. contrata Rodrigo Montoro como head de pesquisa e desenvolvimento. O profissional liderará a melhoria e o desenvolvimento de novos produtos de segurança e de serviços gerenciados direcionados aos setores financeiro, de defesa e forças da lei. A contratação faz parte da estratégia da empresa, favorecida pelo investimento da Venture Capital Cedro Capital.
Montoro, que conta com 18 anos de experiência em implantação de softwares de segurança, já atuou como engenheiro sênior de segurança e pesquisador na Neoway, foi SOC e pesquisador na Clavis, senior security administrator da Sucuri e pesquisador da Spiderlabs/Trustwave.
Compartilhe
Veja também
Quaest nomeia diretora de inteligência de mercado
Nathália Porto é ex-Ipsos e RepTrak, e chega à empresa com o desafio de apoiar clientes na gestão de crise e comunicação corporativa,
Reckitt Industrial promove head de Pesquisa e Desenvolvimento Latam
Elvis Barreto é promovido à liderança da área de Household & Germ Protection