Artplan muda lideranças do escritório de Brasília
Agência inicia 2019 com novas lideranças nas áreas de criação, planejamento, atendimento e finanças
Artplan muda lideranças do escritório de Brasília
BuscarArtplan muda lideranças do escritório de Brasília
BuscarAgência inicia 2019 com novas lideranças nas áreas de criação, planejamento, atendimento e finanças
Bárbara Sacchitiello
7 de janeiro de 2019 - 10h34
O escritório de Brasília da Artplan começa 2019 com novas lideranças em suas divisões. Gustavo Tirre, que por 12 anos trabalhou no escritório da Artplan no Rio de Janeiro, volta ao grupo para assumir a direção de criação da operação de Brasília.
Já na área de Atendimento, a agência promoveu Ana Carolina, funcionária da casa há 12 anos. A profissional passa a ocupar a diretoria de atendimento, respondendo por uma equipe de dez pessoas. Outra promoção feita na agência foi a de Daniel Oda, que passa a desempenhar a função de diretor de operações, respondendo pela gestão de novos modelos da agência.
O comando da área de planejamento passa para as mãos de Fernando Torres, que há dois anos faz parte do quadro de funcionários da Artplan em Brasília. Por fim, Ricardo Menezes, que já ocupava a posição de diretor financeiro, acumula a função de diretor de negócios, com o objetivo de captar novos clientes, parcerias e projetos com marcas.
Todos os profissionais irão se reportar diretamente a Eduardo Moncalvo, diretor geral da operação da Brasília da Artplan.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)