Gente
Artplan recebe head de branding
Marcella Oliveira tem passagem por consultorias como Alexandria Group e CO.R Inovação
Marcella Oliveira tem passagem por consultorias como Alexandria Group e CO.R Inovação
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2016 - 2h37
Marcella Oliveira acaba de chegar à Artplan São Paulo. A executiva passa a exercer o cargo de head na área de branding da agência, integrada ao planejamento. Ela responderá à Flávia Campos, diretora de planejamento, e será responsável pelo trabalho de investigação, análise de mercado, tendências do consumidor e gestão de marcas durante o processo de criação e implementação das estratégias de comunicação para os clientes.
A profissional é graduada em administração pela PUC Rio, com especialização em branding e visual merchandising na Parsons Fashion Institute of Technology. Tem passagem por consultorias como Alexandria Group e CO.R Inovação, com trabalhos de branding, inovação e pesquisa do consumidor para clientes como Coca-Cola, Natura, Mondelez, Marisa, PUMA, Unilever, entre outros.
Compartilhe
Veja também
RedDoor reforça board executivo
Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes
AKM nomeia head de produção
Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional