Assinar

Augusto Cruz Neto assume marketing da Cimed

Buscar

Augusto Cruz Neto assume marketing da Cimed

Buscar
Publicidade
Gente

Augusto Cruz Neto assume marketing da Cimed

Fundador e CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014, é o novo diretor de marketing da empresa farmacêutica


25 de março de 2019 - 12h15

Augusto Cruz Neto, novo diretor de marketing da Cimed (crédito: divulgação)

O publicitário Augusto Cruz Neto, que foi fundador e CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014, é o novo diretor de marketing da Cimed, empresa farmacêutica líder em medicamentos isentos de prescrição com produtos como Cimegripe, Bepantriz e Nevralgex. Após fazer um planejamento de comunicação para a empresa, Augusto foi convidado por João de Castro Marques e João Adibe Marques, pai e filho que criaram o laboratório, para assumir o marketing.

O desafio do executivo é melhorar a comunicação da empresa com o público e fazê-los compreender o propósito da companhia. A primeira ação de marketing dentro desta nova estratégia está prevista para entrar no ar no segundo semestre. A Cimed é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também faz investimentos na Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional. O laboratório, inicialmente, continuará trabalhando com sua agência in-house.

Compartilhe

Veja também

  • Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand

    Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand

    Ex-sócio e chief creative officer da Magenta chega à empresa de branding e design do IPG para alavancar a criatividade da operação brasileira

  • Vakinha recebe lideranças para marketing e causas

    Vakinha recebe lideranças para marketing e causas

    Bárbara Zarpelon (ex-iFood) chega para liderar o time de marketing, enquanto Renata Fehlauer (ex-Dell) assume o time de causas