Augusto Cruz Neto assume marketing da Cimed
Fundador e CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014, é o novo diretor de marketing da empresa farmacêutica
Fundador e CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014, é o novo diretor de marketing da empresa farmacêutica
O publicitário Augusto Cruz Neto, que foi fundador e CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014, é o novo diretor de marketing da Cimed, empresa farmacêutica líder em medicamentos isentos de prescrição com produtos como Cimegripe, Bepantriz e Nevralgex. Após fazer um planejamento de comunicação para a empresa, Augusto foi convidado por João de Castro Marques e João Adibe Marques, pai e filho que criaram o laboratório, para assumir o marketing.
O desafio do executivo é melhorar a comunicação da empresa com o público e fazê-los compreender o propósito da companhia. A primeira ação de marketing dentro desta nova estratégia está prevista para entrar no ar no segundo semestre. A Cimed é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também faz investimentos na Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional. O laboratório, inicialmente, continuará trabalhando com sua agência in-house.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)