Augusto Cruz Neto assume marketing da Cimed
Fundador e CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014, é o novo diretor de marketing da empresa farmacêutica
Fundador e CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014, é o novo diretor de marketing da empresa farmacêutica
Augusto Cruz Neto, novo diretor de marketing da Cimed (crédito: divulgação)
O publicitário Augusto Cruz Neto, que foi fundador e CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014, é o novo diretor de marketing da Cimed, empresa farmacêutica líder em medicamentos isentos de prescrição com produtos como Cimegripe, Bepantriz e Nevralgex. Após fazer um planejamento de comunicação para a empresa, Augusto foi convidado por João de Castro Marques e João Adibe Marques, pai e filho que criaram o laboratório, para assumir o marketing.
O desafio do executivo é melhorar a comunicação da empresa com o público e fazê-los compreender o propósito da companhia. A primeira ação de marketing dentro desta nova estratégia está prevista para entrar no ar no segundo semestre. A Cimed é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também faz investimentos na Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional. O laboratório, inicialmente, continuará trabalhando com sua agência in-house.
Compartilhe
Veja também
Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand
Ex-sócio e chief creative officer da Magenta chega à empresa de branding e design do IPG para alavancar a criatividade da operação brasileira
Vakinha recebe lideranças para marketing e causas
Bárbara Zarpelon (ex-iFood) chega para liderar o time de marketing, enquanto Renata Fehlauer (ex-Dell) assume o time de causas