
Carmed lança versão Smurfs, com sabor de blueberry
Nova collab da marca da Cimed é lançada em sintonia com a chegada de novo filme, que reviverá o universo dos personagens
2 meses atrásNova collab da marca da Cimed é lançada em sintonia com a chegada de novo filme, que reviverá o universo dos personagens
2 meses atrásGlobo e farmacêutica resgatam o Caminhão de Prêmios, lançada durante programa dominical apresentado por Faustão, com nova identidade e três caminhões de produtos ao público
5 meses atrásGIC, Fundo Soberano de Singapura, é novo acionista minoritário da farmacêutica brasileira; iniciativa é parte do plano da empresa de alcançar faturamento de R$ 10 bilhões até 2030
5 meses atrásJoão Adibe Marques, CEO da farmacêutica, detalha os investimentos, lançamentos e ações de marketing que serão apresentados no megaevento “Meu Sangue Amarelo”
6 meses atrásMarca investirá um total de R$ 60 milhões no programa de Luciano Huck e sorteará três caminhões de prêmios, além de R$ 250 por hora entre abril e junho
7 meses atrásCompanhia disse que “não foi possível alinhar todos os interesses” junto à farmacêutica
12 meses atrásFarmacêutica estaria em negociação para comprar a empresa de cosméticos e perfumes do grupo Silvio Santos; ambas não comentam o assunto
1 ano atrásFarmacêutica passa a contar com o executivo em proposta de alcançar os R$ 5 bilhões de faturamento até 2025 e anuncia nova marca de produtos para bebês
1 ano atrás