Marketing

Carmed expande atuação com kit de tratamento labial

"SOS Lábios" contém um esfoliante e um ultragloss de alta tecnologia, com design assinado por Giovanni Bianco

i 28 de julho de 2025 - 10h12

Carmed SOS Lábios

Fórmula inédita tem aroma de algodão doce (Créditos: Divulgação)

A Carmed anuncia nesta semana o lançamento da linha “SOS Lábios”, um kit completo de tratamento e hidratação labial de alta tecnologia.

Com foco em performance e funcionalidade, o kit conta com dois produtos em uma embalagem: um esfoliante a base de açúcar e um ultragloss a base de polibuteno. Ambos possuem aroma de algodão doce e coloração rosada, promovendo uma experiência sensorial que conecta gerações.

“A ideia é conectar gerações, pois SOS Lábios se comunica com um público mais maduro e exigente, que valoriza resultados efetivos, e ao mesmo tempo com a geração Z, que é apaixonada por Carmed, por suas cores e sabores,” afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

Para divulgar a linha, a Carmed promoverá uma ativação exclusiva no Shopping Morumbi, em São Paulo, entre os dias 12 e 13 de agosto. No evento, novos consumidores poderão experimentar o kit “SOS Lábios” de forma gratuita.

A edição passa a integrar o portfólio fixo da Carmed, e pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil a partir do dia 28 de julho.

Collab com Giovanni Bianco

A identidade visual da linha leva a assinatura de Giovanni Bianco, diretor criativo de renome internacional, conhecido por seus trabalhos com artistas como Madonna e Anitta, e por parcerias com marcas de luxo como Versace e Miu Miu.

O design exclusivo traz listras pretas inspiradas nas principais tendências de design. “Buscávamos uma linguagem visual que conversasse com tendências globais — como as listras, os tons pastel e o toque vintage. A colaboração com Bianco trouxe sofisticação e originalidade ao projeto, sem perder a leveza que a marca carrega,” explica Karla.

A Carmed é reconhecida por suas collabs icônicas, como a mais recente em parceria com o filme Smurfs e a coleção com sabores de Fini, ativa desde 2023. Karla explica que a escolha dos parceiros surge a partir de uma escuta ativa do público e, por isso, é essencial entender o momento da cultura para manter relevância. Em 2024, a Carmed lançou uma edição especial e limitada em comeoração ao show de madonna em Copacabana, distribuindo o produto gratuitamente no bairro.

A linha “SOS Lábios” marca uma nova fase para a marca, com foco em fórmulas mais potentes, tecnologia e performance. “O lançamento marca o início de uma nova frente dentro do portfólio de Carmed. A ideia é expandir esse universo de cuidados, mantendo o DNA da marca, mas com uma entrega ainda mais sensorial e eficaz,” finaliza a vice-presidente.