Carmed lança versão Smurfs, com sabor de blueberry
Nova collab da marca da Cimed é lançada em sintonia com a chegada de novo filme, que reviverá o universo dos personagens
Carmed lança versão Smurfs, com sabor de blueberry
BuscarCarmed lança versão Smurfs, com sabor de blueberry
BuscarNova collab da marca da Cimed é lançada em sintonia com a chegada de novo filme, que reviverá o universo dos personagens
Meio & Mensagem
11 de junho de 2025 - 9h30
(Crédito: Divulgação)
A marca de hidratante labial Carmed entra no universo dos Smurfs em sua nova collab, que chega às farmácias em julho.
Em sintonia com o lançamento do filme Smurfs, a marca da Cimed apresenta ao público o Carmed Smurfs, produto com aroma de blueberry e incolor.
Os novos produtos de Carmed terão três variações: Papai Smurf, Smurfette ou Smurf. O consumidor, porém, só saberá qual é seu personagem após abrir a embalagem, já que a ideia é fazer uma surpresa, além de estimular a coleção dos itens.
Com essa nova collab, a Carmed pretende se conectar aos millennials, muitos dos quais cresceram assistindo aos personagens.
O longa-metragem da Paramount está previsto para estrear em 16 de julho e terá a participação de famosos no time de dublagem. A cantora Rihanna dará voz à Smurfette, enquanto John Goodman será dublador do Papai Smurf.
Smurfs amplia uma coleção de parcerias de Carmed que incluem marcas como Fini, Barbie, Hello Kitty, Bauducco e Oakberry.
Compartilhe
Veja também
O Boticário é a marca mais lembrada pelos casais no Dia dos Namorados
Pesquisa conduzida pela MindMiners aponta que 78% dos casais pretendem presentear no próximo dia 12
IA no marketing: 98% dos profissionais pretendem ampliar o uso em 2025
Pesquisa A Realidade do Marketing no Brasil, da HubSpot, aponta como a tecnologia já vem sendo incorporada no segmento