Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna

Buscar

Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna

Buscar
Publicidade

Marketing

Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna

Carmed Madonna será distribuído gratuitamente no bairro de Copacabana no próximo sábado, 4; produto também será entregue em alguns voos da Azul e trajetos da Viação 1001


29 de abril de 2024 - 11h45

Carmed Madonna

(Crédito: Reprodução)

A marca de hidratantes labiais Carmed aproveitou o buzz em torno do show que Madonna realizará no próximo sábado, 4, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para criar uma versão especial inspirada na cantora.

O Carmed Madonna tem aroma de cereja e embalagem temática inspirada no universo pop.

A edição do produto, porém, é limitada. A Cimed, fabricante do hidratante labial, diz que serão distribuídas 25 mil unidades do Carmed Madonna no entorno de Copacabana.

No sábado, 4, promotores irão distribuir o produto por diferentes áreas do bairro de Copacabana. O Carmed Madonna também será distribuído em alguns voos da Azul que terão como destino o Rio de Janeiro, bem como em ônibus da viação 1001 que também partirão para a capital fluminense.

A versão especial do hidratante labial também será distribuída para hóspedes de três hotéis da rede Ibis, em Copacabana.
De acordo com a Cimed, a proposta da ativação é aproximar o Carmed do público com mais de 40 anos, faixa etária que concentra o maior número de fãs da cantora.

O show gratuito que celebrará os 40 anos de carreira de Madonna é gratuito e será exibido ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay. O espetáculo será produzido pela Bonus Track, empresa dos sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. A vinda da cantora ao Brasil foi articulada pelo Itaú.  A Heineken também será patrocinadora, enquanto Deezer, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro são apoiadores da iniciativa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casa de Apostas assume naming rights da Arena das Dunas

    Casa de Apostas assume naming rights da Arena das Dunas

    Contrato válido por cinco anos tem valor de R$ 6 milhões e prevê melhorias estruturais para o estádio

  • Os planos do youtuber MrBeast para o Brasil

    Os planos do youtuber MrBeast para o Brasil

    Jimmy Donaldson acaba de inaugurar operação da hamburgueria MrBeast Burger em parceria com a Foodology, startup colombiana de cloud kitchens