Marketing

Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna

Carmed Madonna será distribuído gratuitamente no bairro de Copacabana no próximo sábado, 4; produto também será entregue em alguns voos da Azul e trajetos da Viação 1001

i 29 de abril de 2024 - 11h45

Carmed Madonna

(Crédito: Reprodução)

A marca de hidratantes labiais Carmed aproveitou o buzz em torno do show que Madonna realizará no próximo sábado, 4, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para criar uma versão especial inspirada na cantora.

O Carmed Madonna tem aroma de cereja e embalagem temática inspirada no universo pop.

A edição do produto, porém, é limitada. A Cimed, fabricante do hidratante labial, diz que serão distribuídas 25 mil unidades do Carmed Madonna no entorno de Copacabana.

No sábado, 4, promotores irão distribuir o produto por diferentes áreas do bairro de Copacabana. O Carmed Madonna também será distribuído em alguns voos da Azul que terão como destino o Rio de Janeiro, bem como em ônibus da viação 1001 que também partirão para a capital fluminense.

A versão especial do hidratante labial também será distribuída para hóspedes de três hotéis da rede Ibis, em Copacabana.
De acordo com a Cimed, a proposta da ativação é aproximar o Carmed do público com mais de 40 anos, faixa etária que concentra o maior número de fãs da cantora.

O show gratuito que celebrará os 40 anos de carreira de Madonna é gratuito e será exibido ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay. O espetáculo será produzido pela Bonus Track, empresa dos sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. A vinda da cantora ao Brasil foi articulada pelo Itaú.  A Heineken também será patrocinadora, enquanto Deezer, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro são apoiadores da iniciativa.