Assinar

Carmed e Burger King criam versão especial de hidratante labial

Buscar

Carmed e Burger King criam versão especial de hidratante labial

Buscar
Publicidade

Marketing

Carmed e Burger King criam versão especial de hidratante labial

A edição limitada do hidratante labial, com sabor de grelhado, estará disponível apenas em algumas das lojas da rede de fast food no País


1 de abril de 2024 - 14h35

Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma grelhado no fogo e sensação de esquentar na boca no Dia da Mentira (Crédito: Divulgação)

Em parceria com o Burger King, a Cimed criou uma nova edição de seu hidratante labial para comemorar o Dia da Mentira: um Carmed, com sabor de grelhado no fogo e que dá a sensação de esquentar na boca. O produto não será vendido, apenas distribuído em lojas da rede de fast food.

Segundo as empresas, em vez de usar a data de 1º de abril para lançar algo que não existe, as marcas se uniram para representar o sabor do hambúrguer do restaurante. O produto será distribuído gratuitamente ao comprar alguns combos de lanches específicos. A campanha acontecerá enquanto durarem os estoques do novo Carmed, em 37 restaurantes participantes espalhados pelo Brasil.

Como parte da campanha, a vice-presidente da Cimed, Karla Felmanas, e o CEO da empresa, João Adibe, participaram do lançamento do produto, com a publicação de conteúdo em suas redes sociais.

Nesta terça-feira, 2, os profissionais estarão no restaurante localizado na Avenida Rebouças, 2184, das 15h às 17h, atendendo pedidos no balcão para promover a ação, explicando a parceria inusitada entre as duas marcas.

A divulgação da parceria foi oficializada nesta segunda-feira, 1, com um vídeo nas redes sociais do BK e de Carmed.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ativações e experiências no centro das estratégias da Bimbo Brasil

    Ativações e experiências no centro das estratégias da Bimbo Brasil

    Proprietária das marcas Pullman, Artesano e Ana Maria, a empresa reforça investimento em experiências e engajamento com público infantil

  • Froneri lança Oreo Bites com foco em fãs da marca

    Froneri lança Oreo Bites com foco em fãs da marca

    Marca promove ativação no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, para divulgar a novidade e se conectar ao público