Carmed e Burger King criam versão especial de hidratante labial
A edição limitada do hidratante labial, com sabor de grelhado, estará disponível apenas em algumas das lojas da rede de fast food no País
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Meio & Mensagem
1 de abril de 2024 - 14h35
Em parceria com o Burger King, a Cimed criou uma nova edição de seu hidratante labial para comemorar o Dia da Mentira: um Carmed, com sabor de grelhado no fogo e que dá a sensação de esquentar na boca. O produto não será vendido, apenas distribuído em lojas da rede de fast food.
Segundo as empresas, em vez de usar a data de 1º de abril para lançar algo que não existe, as marcas se uniram para representar o sabor do hambúrguer do restaurante. O produto será distribuído gratuitamente ao comprar alguns combos de lanches específicos. A campanha acontecerá enquanto durarem os estoques do novo Carmed, em 37 restaurantes participantes espalhados pelo Brasil.
Como parte da campanha, a vice-presidente da Cimed, Karla Felmanas, e o CEO da empresa, João Adibe, participaram do lançamento do produto, com a publicação de conteúdo em suas redes sociais.
Nesta terça-feira, 2, os profissionais estarão no restaurante localizado na Avenida Rebouças, 2184, das 15h às 17h, atendendo pedidos no balcão para promover a ação, explicando a parceria inusitada entre as duas marcas.
A divulgação da parceria foi oficializada nesta segunda-feira, 1, com um vídeo nas redes sociais do BK e de Carmed.
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