Carmed e Burger King criam versão especial de hidratante labial

Buscar

Carmed e Burger King criam versão especial de hidratante labial

Buscar
Publicidade

Marketing

Carmed e Burger King criam versão especial de hidratante labial

A edição limitada do hidratante labial, com sabor de grelhado, estará disponível apenas em algumas das lojas da rede de fast food no País


1 de abril de 2024 - 14h35

Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma grelhado no fogo e sensação de esquentar na boca no Dia da Mentira (Crédito: Divulgação)

Em parceria com o Burger King, a Cimed criou uma nova edição de seu hidratante labial para comemorar o Dia da Mentira: um Carmed, com sabor de grelhado no fogo e que dá a sensação de esquentar na boca. O produto não será vendido, apenas distribuído em lojas da rede de fast food.

Segundo as empresas, em vez de usar a data de 1º de abril para lançar algo que não existe, as marcas se uniram para representar o sabor do hambúrguer do restaurante. O produto será distribuído gratuitamente ao comprar alguns combos de lanches específicos. A campanha acontecerá enquanto durarem os estoques do novo Carmed, em 37 restaurantes participantes espalhados pelo Brasil.

Como parte da campanha, a vice-presidente da Cimed, Karla Felmanas, e o CEO da empresa, João Adibe, participaram do lançamento do produto, com a publicação de conteúdo em suas redes sociais.

Nesta terça-feira, 2, os profissionais estarão no restaurante localizado na Avenida Rebouças, 2184, das 15h às 17h, atendendo pedidos no balcão para promover a ação, explicando a parceria inusitada entre as duas marcas.

A divulgação da parceria foi oficializada nesta segunda-feira, 1, com um vídeo nas redes sociais do BK e de Carmed.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atores que trabalham com games entram em greve

    Atores que trabalham com games entram em greve

    Sindicato dos atores dos EUA protesta conta o uso indevido da inteligência artificial e pede medidas de proteção aos empregos

  • Adidas e a crise da campanha que envolveu Israel e Palestina

    Adidas e a crise da campanha que envolveu Israel e Palestina

    Campanha com a modelo Bella Hadid e resgate dos Jogos Olímpicos de 1972 rendeu críticas da comunidade judaica à marca e fez companhia voltar atrás em estratégia de marketing