Assinar

No Dia da Mentira, Duolingo apresenta musical multilíngue

Buscar

No Dia da Mentira, Duolingo apresenta musical multilíngue

Buscar
Publicidade
Marketing

No Dia da Mentira, Duolingo apresenta musical multilíngue

Musical multilíngue da plataforma, “Duolingo on Ice” surfa em brincadeiras da data e oferece descontos em eventos e no próprio app


1 de abril de 2024 - 10h00

O Duolingo apresenta nesta segunda-feira, 1, o primeiro musical multilíngue do mundo sob o gelo, em parceria com a SeatGeek, plataforma de ingressos. O “Duolingo on Ice” é protagonizado pelo mascote agressivo, a coruja Duo, e seus amigos em uma jornada ao redor do mundo.

duolingo

Anúncio do Duolingo sobre musical entra na brincadeira das marcas sobre o Dia da Mentira (Crédito: Divulgação)

Durante a viagem – representada em uma apresentação de quatro horas – o elenco ensina diversas lições em mais de 40 idiomas. O show tem direção de Jason Woliner, vencedor do Globo de Ouro, e é coreografado por Kathryn Burns, duas vezes vencedora do Emmy.

Aproveitando o Dia da Mentira, comemorado em 1° de abril, a plataforma chama a atenção para o fato de que o musical seria mágico demais para ser real. Ao acessar o link que leva para a compra dos ingressos, aparecerá uma mensagem informando o cancelamento do show, e, como forma de consolo, os fãs receberão uma oferta de um mês grátis de Super Duolingo com a aplicação do código APRILFOOLS2024.

Além disso, os usuários poderão receber US$ 20 de desconto na próxima compra do SeatGeek nos Estados Unidos.

Para divulgar o musical e o backstage, o Duolingo veicula campanhas em seu perfil no YouTube, TikTok, Instagram, Twitter e Facebook, bem como na conta da SeatGeek e com um anúncio na Times Square, em Nova York. As músicas do show serão disponibilizadas no Spotify.

Confira o vídeo de divulgação do Duolingo on Ice:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca