Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

Buscar

Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana


24 de abril de 2024 - 9h46

Globo patrocinadores Madonna

Madonna se apresentará na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da TV Globo, Multishow e Globoplay (Crédito: Reprodução)

A transmissão do show da Madonna, que acontecerá na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo dia 4 de maio, já garantiu um faturamento comercial extra para a Globo.

A empresa de mídia, que exibirá a apresentação da cantora com exclusividade, já negociou três cotas de patrocínio para o evento, que terá transmissão na TV aberta, no Multishow e também pelo Globoplay.

Itaú, Heineken e Nivea adquiriram as cotas e estarão na exibição do show de Madonna na Globo. Segundo a empresa de mídia, o plano comercial tem valor total de R$ 20,790 milhões. É importante ressaltar que esse é o valor apresentado na tabela comerciais, sem aplicação de eventuais descontos.

Das três patrocinadoras da Globo, duas têm relação direta com a vinda da cantora ao Brasil. O banco Itaú foi o grande responsável por articular a vinda da cantora ao País. As negociações começaram no no passado, quando o banco convidou a artista para ser a estrela da campanha dos 100 anos da empresa, celebrados em 2024.

A aparição de Madonna no comercial do Itaú gerou rumores de uma possível apresentação da cantora no País, algo muito esperado pelos fãs da artista, que se apresentou pela última vez em território nacional em 2012.

Após meses de mistério, o Itaú confirmou a realização da Celebration Tour in Rio, com um show gratuito na Praia de Copacabana, na noite de 4 de maio. O show será produzido pela Bonus Track, empresa dos sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer.

A Heineken, que também adquiriu uma das cotas da Globo, será patrocinadora. A Deezer, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro são apoiadores da iniciativa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kwai transmitirá São João de Campina Grande ao vivo

    Kwai transmitirá São João de Campina Grande ao vivo

    Shows de Léo Santana, Alok, Alceu Valença e Elba Ramalho serão exibidos no perfil da Sua Música

  • Netflix terá centro de entretenimento nos EUA

    Netflix terá centro de entretenimento nos EUA

    Gigante do streaming deverá inaugurar complexos de entretenimento, restaurantes e compras em King of Prussia, Pensilvânia, e Dallas, nos Estados Unidos, em 2025