Carmed lança novas versões em parceria com a Fini
Após sucesso de vendas com as versões anteriores, o hidratante labial da collab Carmed Fini retorna às farmácias em setembro em três novos aromas
Carmed lança novas versões em parceria com a Fini
BuscarCarmed lança novas versões em parceria com a Fini
BuscarApós sucesso de vendas com as versões anteriores, o hidratante labial da collab Carmed Fini retorna às farmácias em setembro em três novos aromas
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2024 - 17h12
Após sucesso no TikTok, em 2023, com as versões Beijos, Dentaduras e Bananas, a Cimed e a Fini anunciam uma nova coleção de hidratantes labiais da collab Carmed Fini, com três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora Intenso.
A nova coleção chega às farmácias em 9 de setembro, inspirada em outros sabores da bala Fini. Na versão Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, além de ter sabor azedo como a bala e aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini.
“O retorno dessa parceria reforça nosso pioneirismo em hidratantes labiais, que este ano vai faturar R$500 milhões. Estamos revivendo a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender nossos consumidores”, comenta Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, em nota.
A Cimed produzirá aproximadamente 4,5 milhões de unidades das novas versões para atender à alta demanda prevista, visto o sucesso do lançamento da última parceria, que se tornou viral nas redes sociais com mais de 1,4 bilhão de visualizações da hashtag Carmed Fini no TikTok. Para o novo lançamento, a marca promoverá lives interativas, visando se aproximar do público novamente.
Em 2023, quando a parceria entre as marcas começou, o uso dos influenciadores digitais foi fundamental fomentar o desejo de compra entre os consumidores, ajudando a farmacêutica a alcançar novos públicos. Com isso, o faturamento total da marca, no ano passado, chegou a R$400 milhões, que gerou R$1 bilhão de receitas para as farmácias com Carmed, o que representou uma alta de 2000% em relação ao ano anterior.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros