Cimed investe R$ 60 milhões e retoma promoção do caminhão no Domingão
Marca investirá um total de R$ 60 milhões no programa de Luciano Huck e sorteará três caminhões de prêmios, além de R$ 250 por hora entre abril e junho
Cimed investe R$ 60 milhões e retoma promoção do caminhão no Domingão
BuscarCimed investe R$ 60 milhões e retoma promoção do caminhão no Domingão
BuscarMarca investirá um total de R$ 60 milhões no programa de Luciano Huck e sorteará três caminhões de prêmios, além de R$ 250 por hora entre abril e junho
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2025 - 12h09
Luciano Huck apresentará a promoção Caminhão do Domingão, da Cimed (Crédito: Divulgação/Globo)
As tradicionais promoções do caminhão, que ficaram populares nos anos em que Fausto Silva comandou o seu Domingão do Faustão, estarão de volta neste ano. Desta vez, a Cimed levará a dinâmica para a atração, que atualmente é apresentada por Luciano Huck.
O “Caminhão do Domingão” acontecerá de abril até junho deste ano e faz parte de um investimento de R$ 60 milhões feito pela farmacêutica para patrocinar a atração da TV Globo. A ideia da marca é aproveitar a nostalgia em relação à promoção para promover seus produtos perante o público brasileiro.
A mecânica da promoção será a seguinte: quem comprar produtos da Cimed (exceto medicamentos), com valor igual ou superior a R$ 50, poderá cadastrar o cupom fiscal para, automaticamente, concorrer aos prêmios.
Ao todo, serão três caminhões recheados de prêmios, que irão percorrer diversos pontos do Brasil, e serão entregues a três sorteados. Além dessa dinâmica, a Cimed também premiará, a cada hora, um consumidor cadastrado com um prêmio de R$ 250, via sorteio.
A cada semana, a farmacêutica também sorteará um prêmio de R$ 50 mil e, ao final da promoção, os cadastrados ainda vão concorrer ao prêmio especial de R$ 1 milhão, que será entregue no palco do Domingão, ao vivo, por Luciano Huck.
Para estimular as vendas dos produtos durante a ação, a dinâmica ainda contempla o “Acelerador de Chances”, que permitirá que os inscritos dobrem suas chances de ganhar ao comprarem ‘famílias’ completas de produtos da Cimed.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima