Com Caminhão do Domingão, Cimed distribui R$ 3 milhões em prêmios
Globo e farmacêutica resgatam o Caminhão de Prêmios, lançada durante programa dominical apresentado por Faustão, com nova identidade e três caminhões de produtos ao público
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Meio & Mensagem
28 de março de 2025 - 12h08
O Caminhão de Prêmios já tem data para retornar à TV brasileira: no próximo domingo, 30, a promoção da TV Globo volta sob o nome de “Caminhão do Domingão”, com Luciano Huck, patrocínio da Cimed e R$ 3 milhões em prêmios.
Caminhão do Domingão terá prêmios em produtos e em valores, com um prêmio final de R$ 1 milhão (Crédito: Divulgação)
A ação foi popular durante os anos em que Fausto Silva, o Faustão, comandou o programa dominical na emissora. Agora, terá apresentação de Huck ao lado do CEO da farmacêutica, João Adibe, e contará com três caminhões com produtos, incluindo itens do portfólio da Cimed.
Para participar da promoção, é preciso cadastrar o cupom fiscal de compras de produtos Cimed a partir de R$ 50 sinalizados com uma faixa amarela, com exceção de medicamentos. O cadastro pode ser feito via site ou WhatsApp da promoção e, na sequência, o consumidor já concorre automaticamente aos prêmios.
A empresa já havia anunciado, em janeiro, um investimento de R$ 60 milhões no Domingão com Huck, do qual metade será destinado ao Caminhão do Domingão. Entre abril e junho, além dos caminhões de prêmios, a promoção inclui sorteios de R$ 250 de hora em hora, prêmios semanais de R$ 50 mil e um final de R$ 1 milhão, entregue ao vivo no palco do programa de Huck.
Haverá ainda, a dinâmica do “Acelerador de Chances”, em que os concorrentes poderão dobrar as chances de ganhar ao adquirir ‘famílias’ completas de produtos da Cimed.
A Cimed firmou parceria com a B&Partners para o plano de comunicação do Caminhão do Domingão. A holding desenvolveu o Squad Cimed, que reúne especialistas da BFerraz, Just a Little Data e Vitrio para entregas de estratégia, mídia, CRM, data, operações e tecnologia.
O projeto inclui a plataforma da ação, que visa unir promoção e entretenimento ao criar experiências imersivas que conectem a marca à audiência. Há também o objetivo de ampliar o awareness da marca mãe e de seu portfólio de produtos, bem como fortalecer a credibilidade e preferência dos consumidores e engajar trade e revendedores.
A ativação da campanha inclui TV, CTV, Globo Digital, TikTok, Meta, Google e Proxy Media.
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