B.Drops admite diretor comercial
Mário Leão reúne passagens pela Metropolitana, Band FM, Band TV, Outernet, DMS Mídia, Destak e Ativa Multicanal
Mário Leão reúne passagens pela Metropolitana, Band FM, Band TV, Outernet, DMS Mídia, Destak e Ativa Multicanal
A empresa de mídia digital out-of-home e produção de conteúdo B.Drops anuncia Mário Leão como diretor comercial. Dentre as missões do profissional estão a ampliação do faturamento da empresa e participação na expansão futura prevista para dez capitais brasileiras — incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
O conteúdo da B.Drops já é veiculado, atualmente, em mais de 200 dos salões de beleza como C.Kamura, Marcos Proença, MG Hair e a rede Soho. “As telas da B.Drops formam um produto de mídia qualificado, com foco no público feminino, que é grande decisor de compra em qualquer família”, disse, em comunicado.
Mário Leão reúne passagens pela Metropolitana, Band FM, Band TV, Outernet, DMS Mídia, Destak e Ativa Multicanal.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo