Assinar

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Buscar

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Buscar
Publicidade
Gente

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Shirly Cohen atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados


30 de agosto de 2017 - 17h14

Shirly Cohen (crédito: divulgação)

A BFerraz anuncia Shirly Cohen (ex-Portal ONNE, PROS – PR Outstanding e Super) como diretora de planejamento de conteúdo digital e relacionamento. Ela, que chega na recém-criada área, atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados. Shirly Cohen responderá a head de planejamento Catarina Moraes. “A experiência dela em conteúdo digital e estratégias criativas com foco em resultados chega para somar aos projetos da agência, que têm a inovação em seu DNA”, disse Catarina Moraes. Ela é graduada em comunicação social pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e pós-graduada em semiótica psicanalítica pela pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

Compartilhe

Veja também

  • Score Agency realiza mudanças na liderança

    Score Agency realiza mudanças na liderança

    Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil

  • Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank

    Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank

    Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais