BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Buscar

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Buscar
Publicidade

Gente

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Shirly Cohen atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados


30 de agosto de 2017 - 17h14

Shirly Cohen (crédito: divulgação)

A BFerraz anuncia Shirly Cohen (ex-Portal ONNE, PROS – PR Outstanding e Super) como diretora de planejamento de conteúdo digital e relacionamento. Ela, que chega na recém-criada área, atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados. Shirly Cohen responderá a head de planejamento Catarina Moraes. “A experiência dela em conteúdo digital e estratégias criativas com foco em resultados chega para somar aos projetos da agência, que têm a inovação em seu DNA”, disse Catarina Moraes. Ela é graduada em comunicação social pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e pós-graduada em semiótica psicanalítica pela pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

Compartilhe

Veja também

  • Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa

    Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa

    Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado

  • Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting

    Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting

    Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas