BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital
Shirly Cohen atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados
BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital
BuscarBFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital
BuscarShirly Cohen atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados
Shirly Cohen (crédito: divulgação)
A BFerraz anuncia Shirly Cohen (ex-Portal ONNE, PROS – PR Outstanding e Super) como diretora de planejamento de conteúdo digital e relacionamento. Ela, que chega na recém-criada área, atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados. Shirly Cohen responderá a head de planejamento Catarina Moraes. “A experiência dela em conteúdo digital e estratégias criativas com foco em resultados chega para somar aos projetos da agência, que têm a inovação em seu DNA”, disse Catarina Moraes. Ela é graduada em comunicação social pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e pós-graduada em semiótica psicanalítica pela pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).
Compartilhe
Veja também
Score Agency realiza mudanças na liderança
Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil
Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank
Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais