Assinar

Camila Mateus assume marketing da Volvo

Buscar

Camila Mateus assume marketing da Volvo

Buscar
Publicidade
Gente

Camila Mateus assume marketing da Volvo

Executiva é promovida após pouco mais de quatro anos atuando como gerente de marketing da montadora


17 de junho de 2019 - 6h27

Camila Mateus, nova head de marketing da Volvo Cars Brasil (crédito: divulgação)

Há pouco mais de quatro anos como gerente de marketing da Volvo Cars Brasil, Camila Mateus acaba de ser promovida a head de marketing. A profissional, que acumula passagens por Sadia, Intel e Bold Conteúdo, substitui Leandro Teixeira, então diretor de marketing, PR e produto, que deixa a empresa para um período sabático após quatro anos e meio.

Em 2018, a montadora sueca registrou crescimento de 96% nas vendas no Brasil, com 6.836 unidades comercializadas, seu recorde no País. Com isso, sua participação no segmento premium foi de 13,9% no acumulado do ano passado.

Compartilhe

Veja também

  • Barões recebe especialista em conversão de audiência

    Barões recebe especialista em conversão de audiência

    Com 13 anos de experiência, Luiz Maia chega para aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e resultados mensuráveis de negócio

  • Caju contrata chief marketing officer

    Caju contrata chief marketing officer

    Zachary Fox (ex-LinkedIn e QuintoAndar) assume o cargo com foco em ampliar a base de clientes e consolidar a marca