Camila Mateus assume marketing da Volvo
Executiva é promovida após pouco mais de quatro anos atuando como gerente de marketing da montadora
Executiva é promovida após pouco mais de quatro anos atuando como gerente de marketing da montadora
Meio & Mensagem
17 de junho de 2019 - 6h27
Camila Mateus, nova head de marketing da Volvo Cars Brasil (crédito: divulgação)
Há pouco mais de quatro anos como gerente de marketing da Volvo Cars Brasil, Camila Mateus acaba de ser promovida a head de marketing. A profissional, que acumula passagens por Sadia, Intel e Bold Conteúdo, substitui Leandro Teixeira, então diretor de marketing, PR e produto, que deixa a empresa para um período sabático após quatro anos e meio.
Em 2018, a montadora sueca registrou crescimento de 96% nas vendas no Brasil, com 6.836 unidades comercializadas, seu recorde no País. Com isso, sua participação no segmento premium foi de 13,9% no acumulado do ano passado.
Compartilhe
Veja também
Barões recebe especialista em conversão de audiência
Com 13 anos de experiência, Luiz Maia chega para aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e resultados mensuráveis de negócio
Caju contrata chief marketing officer
Zachary Fox (ex-LinkedIn e QuintoAndar) assume o cargo com foco em ampliar a base de clientes e consolidar a marca