Cris Duclos é a nova CMO da rede de serviços médicos dr.consulta
Executiva deixou a Electrolux e, com a mudança, volta a atuar no setor de serviços
Cris Duclos é a nova CMO da rede de serviços médicos dr.consulta
BuscarCris Duclos é a nova CMO da rede de serviços médicos dr.consulta
BuscarExecutiva deixou a Electrolux e, com a mudança, volta a atuar no setor de serviços
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2022 - 13h02
“Trabalhei praticamente a vida toda no segmento de serviços e nos últimos três anos tive o privilégio de me aventurar no mundo dos bens de consumo. Foi um aprendizado e tanto, mas chegou a hora de me despedir, agradecer por tudo e partir para a próxima etapa”, disse Cristina Duclos em mensagem em seu perfil no LinkedIn. A executiva acaba de deixar a Electrolux, onde era vice-presidente de marketing Latam, e assumiu, na última semana, a função de CMO da dr.consulta, rede especializada em serviços médicos.
“Estou bastante empolgada com a chance de atuar numa empresa de formato disruptivo, metodologia ágil e com um propósito forte na sua origem e essência. É notável observar como a tecnologia vem aperfeiçoando o modelo de atendimento de saúde e contribuindo para a melhora da vida das pessoas. Acredito que minha vivência de tantos anos em prestação de serviços em especial na área de telecomunicações, marketing e digital irá contribuir muito para o avanço do dr.consulta no mercado”, comentou Cris Duclos.
A rede nasceu em 2011, com uma unidade na favela de Heliópolis, em São Paulo, e hoje possui 35 centros médicos, em regiões de acesso fácil (pontos próximos a estações de metrô) não apenas na capital paulista, mas também no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Com 4,5 milhões de clientes cadastrados e atuação em 60 especialidades médicas, a dr.consulta, após investir no final de 2021 na startup de planos de saúde cuidar.me ampliou seu modelo de negócio, passando a oferecer planos a partir de R$ 169.
Antes da Electrolux, Cris Duclos, que também é co-fundadora e advisor da Greentable, passou por Claro/BCP, Vivo e Wunderman. Em 2013, foi eleita Profissional de Marketing no prêmio Caboré; dois anos depois, Women to Watch e, em 2016, foi jurada no Cannes Lions, na categoria Effectiveness.
Compartilhe
Veja também
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma