Cris Pereira Heal deixa comando de marcas e negócios da FCB
Profissional vinha dividindo liderança da área desde 2016 com Elton Longhi, que permanece à frente como vice-presidente do time
Cris Pereira Heal deixa comando de marcas e negócios da FCB
BuscarCris Pereira Heal deixa comando de marcas e negócios da FCB
BuscarProfissional vinha dividindo liderança da área desde 2016 com Elton Longhi, que permanece à frente como vice-presidente do time
Isabella Lessa
15 de maio de 2019 - 15h15
Cris Pereira Heal deixa o posto de diretora executiva da área de marcas & negócios da FCB Brasil, função compartilhada nos últimos três anos com Elton Longhi, que agora assume a área como vice-presidente.
A profissional trabalhou na agência nos últimos seis anos junto a clientes como Whirlpool, Estadão e Nivea. Também passou pela diretoria de atendimento de agências como Loducca, DM9DDB e W/Brasil.
Na FCB desde 2016, Longhi tem 20 anos de mercado e passagens por Africa, Neogama/BBH, Talent, W+K, entre outras. Em comunicado, Aurélio Lopes, CEO da FCB Brasil e chairman da América Latina, afirma que Longhi possui perfil e experiência capazes de unificar a área de marcas e negócios, assim como a operação da agência. “Acreditamos que esta é uma forma de garantir a eficiência e a velocidade tão necessárias ao time de marcas & negócios”.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)