CRS Brands tem novo diretor
Antonio Lourenço Filho assume diretoria comercial e de marketing
Antonio Lourenço Filho assume diretoria comercial e de marketing
Guilherme Fernandes
25 de julho de 2016 - 15h34
A fabricante de bebidas CRS Brands anunciou a contratação de novo membro para sua diretoria. Antonio Lourenço Filho (ex-Grupo Petrópolis) assume o cargo como diretor comercial e de marketing da empresa, dona de marcas como Cereser e Chuva de Prata e dos vinhos Dom Bosco e Massimiliano.
Bacharel em ciências contábeis e com pós-graduação em negócios estratégicos, Lourenço Filho tem experiência no segmento de alimentos e bebidas, tendo atuado como gerente das áreas de marketing, operações e vendas em companhias nacionais e multinacionais.
Segundo comunicado da CRS Brands, a missão do executivo na CRS Brands será conduzir o crescimento e a evolução das marcas já tradicionais e futuros lançamentos no mercado.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)