CRS Brands tem novo diretor

Buscar
Publicidade

Gente

CRS Brands tem novo diretor

Antonio Lourenço Filho assume diretoria comercial e de marketing


25 de julho de 2016 - 15h34

Antonio Lourenço Filho (crédito: reprodução)

A fabricante de bebidas CRS Brands anunciou a contratação de novo membro para sua diretoria. Antonio Lourenço Filho (ex-Grupo Petrópolis) assume o cargo como diretor comercial e de marketing da empresa, dona de marcas como Cereser e Chuva de Prata e dos vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Bacharel em ciências contábeis e com pós-graduação em negócios estratégicos, Lourenço Filho tem experiência no segmento de alimentos e bebidas, tendo atuado como gerente das áreas de marketing, operações e vendas em companhias nacionais e multinacionais.

Segundo comunicado da CRS Brands, a missão do executivo na CRS Brands será conduzir o crescimento e a evolução das marcas já tradicionais e futuros lançamentos no mercado.

Compartilhe

Veja também

  • Epsilon indica liderança para o Brasil

    Epsilon indica liderança para o Brasil

    Phil Chaves, ex-Google, Meta, Uber e Twitch, assume como vice-presidente da adtech Retargetly

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes