Assinar

CRS Brands tem novo diretor

Buscar
Publicidade
Gente

CRS Brands tem novo diretor

Antonio Lourenço Filho assume diretoria comercial e de marketing


25 de julho de 2016 - 15h34

Antonio Lourenço Filho (crédito: reprodução)

A fabricante de bebidas CRS Brands anunciou a contratação de novo membro para sua diretoria. Antonio Lourenço Filho (ex-Grupo Petrópolis) assume o cargo como diretor comercial e de marketing da empresa, dona de marcas como Cereser e Chuva de Prata e dos vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Bacharel em ciências contábeis e com pós-graduação em negócios estratégicos, Lourenço Filho tem experiência no segmento de alimentos e bebidas, tendo atuado como gerente das áreas de marketing, operações e vendas em companhias nacionais e multinacionais.

Segundo comunicado da CRS Brands, a missão do executivo na CRS Brands será conduzir o crescimento e a evolução das marcas já tradicionais e futuros lançamentos no mercado.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)