Debora Nitta deixa WMcCann e vai para o Facebook
Profissional deixa vice-presidência de planejamento e assume o posto de head of agencies na companhia de Mark Zuckerberg
Debora Nitta deixa WMcCann e vai para o Facebook
BuscarDebora Nitta deixa WMcCann e vai para o Facebook
BuscarProfissional deixa vice-presidência de planejamento e assume o posto de head of agencies na companhia de Mark Zuckerberg
Isabella Lessa
12 de abril de 2018 - 12h10
Nota atualizada às 12h48
Após 12 anos na WMcCann, Debora Nitta deixa a agência, onde ocupa a função de vice-presidente de planejamento há quatro anos e meio. Ela assume, em maio, o cargo de head of agencies do Facebook no Brasil. “Depois de 12 anos de uma história muito feliz e bem-sucedida na WMcCann, sigo para um novo desafio no Facebook, com a certeza de estar deixando um time muito forte e preparado para continuar trilhando o caminho da melhor entrega estratégica para todos os clientes da agência”, diz ela, em comunicado.
Luciana Padovani, diretora de planejamento na WMcCann desde 2014, é promovida ao posto de Debora, que fica na agência até 19 de abril.
Antes de chegar à WMcCann em 2006 (quando a empresa ainda atendia somente por McCann no País), Debora comandou a área de publicidade do Banco Real. Iniciou a carreira em 1994, na extinta Salles, depois foi para a Talent e para a Lew’Lara. Em 2015, foi indicada ao Caboré como melhor profissional de planejamento e já participou do júri dos Effies Global, Latam e Brasil.
“Só temos que agradecer à Debora por todo trabalho que ela apresentou na WMcCann ao longo desses anos e, mais do que isso, desejar-lhe ainda mais sucesso nessa sua nova trajetória, esperando continuar a tê-la sempre por perto, agora como parceira de negócios”, declara Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, em comunicado.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Luciana já trabalhou para anunciantes como Banco Original, Visa e Credicard.
*crédito da imagem no topo: Nikada/iStock
relacionados ID=”245205″]
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo