Dedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama
Após nove anos na criação da agência, publicitário se torna CMI da plataforma de investimentos
Dedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama
BuscarDedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama
BuscarApós nove anos na criação da agência, publicitário se torna CMI da plataforma de investimentos
Renato Rogenski
21 de janeiro de 2020 - 12h13
O publicitário Dedé Eyer, que desde maio de 2019 ocupa o cargo de VP de criação da NBS, deixa a agência para, em fevereiro, assumir o posto de chief marketing and inovation da plataforma online de investimentos Órama, fundada em 2011.
Em 25 anos de carreira, Dedé já passou por diversos níveis hierárquicos da área de criação na publicidade onde, além da NBS, trabalhou em agências como Casa da Criação, Giovanni FCB, África e Santa Clara. Agora, o publicitário espera utilizar a sua experiência para “incutir criatividade na cultura organizacional da Órama com resultados que se reflitam no próprio produto”.
A relação entre a empresa e o profissional não é nova, já que Dedé assinou a direção de criação das primeiras campanhas de grande porte da marca.
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)