Deezer contrata profissionais para a operação no Brasil
Pedro Kurtz, Renato Galisteu e Eduardo Kaizer assumem os cargos de diretor de conteúdo, gerente de marketing B2C e account manager B2B, respectivamente
Deezer contrata profissionais para a operação no Brasil
BuscarDeezer contrata profissionais para a operação no Brasil
BuscarPedro Kurtz, Renato Galisteu e Eduardo Kaizer assumem os cargos de diretor de conteúdo, gerente de marketing B2C e account manager B2B, respectivamente
Com o objetivo de trazer um olhar mais dinâmico e criativo ao mercado de streaming, a Deezer anunciou contratações para a operação brasileira. Pedro Kurtz chega como diretor de conteúdo, para liderar o time de conteúdo, relacionamento com indústria, festivais e outras parcerias. Já, Renato Galisteu assume o cargo de gerente de marketing B2C, com a missão de comandar todas as atividade de marketing, locais, eventos, jornadas de usuário, pesquisa e campanhas da Deezer. Por fim, Eduardo Kaizer chega como account manager B2B, para reforçar principalmente o relacionamento da empresa com a TIM. Ao longo de seus dez anos de carreira, Kurtz atuou em companhias como Grupo Vegas, SIM SP e Festival Bananada. Além de passagens por startups, Galisteu trabalhou como head de marketing digital na Oracle América Latina, e na Wildlife Studios. Já Kaizer possui mais de dez anos de experiência no mercado de telecom.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)