Denise Millan deixa Leo Burnett Tailor Made
Ex-VP de atendimento deixa a publicidade para se dedicar à disseminação de informações sobre paralisia cerebral
Ex-VP de atendimento deixa a publicidade para se dedicar à disseminação de informações sobre paralisia cerebral
14 de setembro de 2018 - 17h55
Vencedora do Caboré de Profissional de Atendimento em 2017, Denise Millan encerra suas atividades na Leo Burnett Tailor Made, onde atuava como vice-presidente executiva da área. Agora, Denise inicia um projeto que mistura experiência pessoal com um objetivo profissional. Ela pretende se dedicar ao compartilhamento de informações sobre paralisia cerebral – doença da qual um de seus filhos, Nicolas, é portador. A proposta é ajudar a capacitar as pessoas para lidar com o assunto por meio de troca de experiências.
“Atendimento, para mim, sempre foi um estrategista, uma pessoa que entende do negócio do cliente ou da agência mais que o dono; que cria oportunidades; que constrói um time de parceria na saúde e na doença; que trabalha junto nos erros e nos acertos. Isso faz toda a diferença”, disse a executiva em sua indicação ao Prêmio Caboré. Denise tem mais de 20 anos de carreira e acumula passagens pela J. Walter Thompson, AlmapBBDO, Y&R, Dentsu, Africa e Lintas.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)