Assinar

Confira os vencedores do Caboré 2017

Buscar
Publicidade
Mídia

Confira os vencedores do Caboré 2017

A 38ª edição da premiação reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que se destacaram ao longo do ano


4 de dezembro de 2017 - 22h00

Na noite desta segunda-feira, 4, foram revelados os vencedores do Prêmio Caboré 2017. O evento, realizado pelo Meio & Mensagem, aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo. Em sua 38ª edição, o Caboré foi disputado por 39 profissionais e empresas. Deste total, 24 nunca haviam sido indicados anteriormente e 31 nunca ganharam a coruja.

Depois de um ano de muito trabalho, a euforia da entrega das gaiolas que representam a indicação ao prêmio, semanas intensas de campanhas em busca de votos e muita ansiedade, os 13 vencedores foram divulgados para uma plateia que lotou o Citibank Hall. Os vencedores foram definidos por meio de votação online pelos assinantes do Meio & Mensagem, em processo auditado pela Pricewater­houseCoopers. O resultado é o seguinte:

EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO

Hugo Rodrigues (WMcCann)

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

DPZ&T

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO

Sergio Gordilho (Africa)

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO

Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO

Fernando Diniz (DPZ&T)

PROFISSIONAL DE MÍDIA

Miriam Shirley (Publicis)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO

GloboNews

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA

Instagram

PROFISSIONAL DE VEÍCULO

André Vinícius (UOL)

ANUNCIANTE

Johnson & Johnson

PROFISSIONAL DE MARKETING

Jerônimo Santos (Ipiranga)

SERVIÇO DE MARKETING

Giusti Comunicação

PRODUÇÃO

Sentimental

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies