Discovery Brasil fortalece equipe
Daniela Branco assume como diretora de marketing e Patricia Garrido, como diretora de pesquisa e insights
Daniela Branco assume como diretora de marketing e Patricia Garrido, como diretora de pesquisa e insights
Para o Brasil, a Discovery apresenta Daniela Branco (ex-Scripps Networks, Moma Propaganda, Sistole Brasil, SBT, Band e Cultura) como diretora de marketing e Patricia Garrido (ex-Facebook, Microsoft, Whirlpool e Unilever) como diretora de pesquisa e insights. A primeira profissional responderá à Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo para o País; e a segunda, à Lissette Valdes-Brito, vice-presidente de pesquisa e planejamento para a América Latina.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)