Assinar

Discovery Brasil fortalece equipe

Buscar
Publicidade
Gente

Discovery Brasil fortalece equipe

Daniela Branco assume como diretora de marketing e Patricia Garrido, como diretora de pesquisa e insights


29 de agosto de 2018 - 14h34

Daniela Branco e Patricia Garrido (crédito: divulgação/Carol Carquejeiro)

Para o Brasil, a Discovery apresenta Daniela Branco (ex-Scripps Networks, Moma Propaganda, Sistole Brasil, SBT, Band e Cultura) como diretora de marketing e Patricia Garrido (ex-Facebook, Microsoft, Whirlpool e Unilever) como diretora de pesquisa e insights. A primeira profissional responderá à Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo para o País; e a segunda, à Lissette Valdes-Brito, vice-presidente de pesquisa e planejamento para a América Latina.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)