DM9DDB reestrutura planejamento
Agência promove Valter Bombonato ao cargo de diretor-geral de planejamento e anuncia parceria com a consultoria Soul Brand Services
Agência promove Valter Bombonato ao cargo de diretor-geral de planejamento e anuncia parceria com a consultoria Soul Brand Services
Bárbara Sacchitiello
13 de junho de 2016 - 10h29
Após o anúncio da saída de Laura Chiavone, vice-presidente de planejamento que se prepara para deixar a agência em julho, a DM9DDB desenhou uma nova estrutura para a área. Valter Bombonato, profissional da casa há três anos, foi promovido ao posto de diretor-geral de planejamento. Ele responderá por todas as estratégias da área, reportando-se diretamente aos copresidentes Alcir Gomes Leite e Paulo Queiroz.
Além do novo líder de planejamento, a DM9DDB contratou a consultoria Soul Brand Services para prestar serviços de inteligência de mercado. Comandada por Andrea de Sá e Lia Jamra, a Soul Brand Services terá a missão de auxiliar a DM9DDB na construção de uma visão mais clara acerca do business dos cliente, apoiando o desenvolvimento de estratégias inovadoras para as campanhas, podendo atuar em todas as etapas de atendimento e execução dos trabalhos criativos.
A Soul Brand tem em seu portfolio os clientes Whirpool, Vulcabras/Azaleia e Natura e a DM9DDB será a única agência de publicidade com a qual a consultoria irá trabalhar.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo