Editora Três reformula área comercial

Buscar

Editora Três reformula área comercial

Buscar
Publicidade

Gente

Editora Três reformula área comercial

Após oito anos, José Bello, então diretor-geral de publicidade deixa a empresa, no lugar, assume Maurício Arbex, atual diretor de publicidade da IstoÉ e IstoÉ Platinum


17 de fevereiro de 2016 - 2h37

A área comercial da Editora Três passa por reformulação. Após oito anos, José Bello, então diretor-geral de publicidade deixa o cargo. Em seu lugar, assume Maurício Arbex, que até então era responsável pela publicidade da IstoÉ e da IstoÉ Platinum. Arbex já ocupou a mesma função na Editora Globo e, por 14 anos, na revista Exame, da Editora Abril.

Com a promoção de Arbex, Tida Cunha chega a Editora para ocupar a liderança na publicidade em IstoÉ, Dinheiro Rural, Motor Show, 2016, Menu e Platinum. A profissional traz em seu currículo 12 anos de experiência na Editora Globo e dois anos no Jornal Destak. Já o setor de publicidade das revistas Dinheiro, Select e Planeta continuarão sendo lideradas por Ana Diniz, que está há sete anos na Editora Três. Tanto Ana quanto Tida estarão sob o comando de Maurício Arbex.  

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Ex-CEO da H+K entra para o grupo Untold

    Ex-CEO da H+K entra para o grupo Untold

    Após fusão de Hill+Knowlton com BCW, Pátricia Ávilla deixa posição de liderança para ocupar nova cadeira na Ágora

  • Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão

    Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão

    Apresentadora e jornalista terá a missão de auxiliar no planejamento estratégico de marketing e comunicação, e atuará como embaixadora da marca