Editora Três reformula área comercial
Após oito anos, José Bello, então diretor-geral de publicidade deixa a empresa, no lugar, assume Maurício Arbex, atual diretor de publicidade da IstoÉ e IstoÉ Platinum
Após oito anos, José Bello, então diretor-geral de publicidade deixa a empresa, no lugar, assume Maurício Arbex, atual diretor de publicidade da IstoÉ e IstoÉ Platinum
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2016 - 2h37
A área comercial da Editora Três passa por reformulação. Após oito anos, José Bello, então diretor-geral de publicidade deixa o cargo. Em seu lugar, assume Maurício Arbex, que até então era responsável pela publicidade da IstoÉ e da IstoÉ Platinum. Arbex já ocupou a mesma função na Editora Globo e, por 14 anos, na revista Exame, da Editora Abril.
Com a promoção de Arbex, Tida Cunha chega a Editora para ocupar a liderança na publicidade em IstoÉ, Dinheiro Rural, Motor Show, 2016, Menu e Platinum. A profissional traz em seu currículo 12 anos de experiência na Editora Globo e dois anos no Jornal Destak. Já o setor de publicidade das revistas Dinheiro, Select e Planeta continuarão sendo lideradas por Ana Diniz, que está há sete anos na Editora Três. Tanto Ana quanto Tida estarão sob o comando de Maurício Arbex.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)