Assinar

ElifeGroup tem novo head de insights global

Buscar

ElifeGroup tem novo head de insights global

Buscar
Publicidade
Gente

ElifeGroup tem novo head de insights global

Breno Soutto já trabalhou no Elife durante 10 anos e, agora, retorna para gerir a área de estudos da empresa


21 de dezembro de 2021 - 10h35

Breno Soutto trabalhou na Elife durante 10 anos (Crédito: Divulgação)

Breno Soutto chega à ElifeGroup como head de insights global. O executivo será o gestor de estudos aprofundados sobre percepção de marca e uso de redes sociais tanto para o portfólio de clientes da agência quanto para a imprensa. Graduado em relações públicas pela USP, Breno tem passagem pela Sprinklr e também atuou na Elife entre 2009 e 2018, onde liderou o desenvolvimento de muitas das metodologias e formatos da data intelligence para mídias sociais.

*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock

Compartilhe

Veja também

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos