Gente
ElifeGroup tem novo head de insights global
Breno Soutto já trabalhou no Elife durante 10 anos e, agora, retorna para gerir a área de estudos da empresa
Breno Soutto já trabalhou no Elife durante 10 anos e, agora, retorna para gerir a área de estudos da empresa
21 de dezembro de 2021 - 10h35
Breno Soutto chega à ElifeGroup como head de insights global. O executivo será o gestor de estudos aprofundados sobre percepção de marca e uso de redes sociais tanto para o portfólio de clientes da agência quanto para a imprensa. Graduado em relações públicas pela USP, Breno tem passagem pela Sprinklr e também atuou na Elife entre 2009 e 2018, onde liderou o desenvolvimento de muitas das metodologias e formatos da data intelligence para mídias sociais.
*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock
Compartilhe
Veja também
Terra reforça equipe de lideranças
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
DPZ contrata head de estratégia
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung