ElifeGroup tem novo head de insights global
Breno Soutto já trabalhou no Elife durante 10 anos e, agora, retorna para gerir a área de estudos da empresa
Breno Soutto já trabalhou no Elife durante 10 anos e, agora, retorna para gerir a área de estudos da empresa
21 de dezembro de 2021 - 10h35
Breno Soutto chega à ElifeGroup como head de insights global. O executivo será o gestor de estudos aprofundados sobre percepção de marca e uso de redes sociais tanto para o portfólio de clientes da agência quanto para a imprensa. Graduado em relações públicas pela USP, Breno tem passagem pela Sprinklr e também atuou na Elife entre 2009 e 2018, onde liderou o desenvolvimento de muitas das metodologias e formatos da data intelligence para mídias sociais.
*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos