Exame anuncia vice-presidente de ad sales

Buscar

Exame anuncia vice-presidente de ad sales

Buscar
Publicidade

Gente

Exame anuncia vice-presidente de ad sales

Arnaldo Rosa, que trabalhou na Editora Globo, Caras, IstoÉ, XYZ e Total On Demand, entre outras, assume o cargo

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


14 de julho de 2021 - 13h10

Arnaldo Rosa estará à frente da área comercial do Grupo Exame (Crédito: Divulgação)

Arnaldo Rosa (ex-revista Náutica, Isto É, Editora Caras, Editora Globo, Fox Channels, One Station Media, Total On Demand/ Grupo Total e XYZ Live/Grupo ABC, assume como vice-presidente de ad sales na Exame, que pertence ao BTG Pactual. A missão do executivo é conduzir a área comercial do Grupo Exame nesta nova jornada da marca, com tecnologia focada na distribuição de conteúdo que envolve site, app, revista, redes sociais, eventos, educação (Academy) e projetos futuros. Rosa chega após a saída do ex-diretor comercial, Rafael Davini, que seguiu para novo desafio como CMO Ibéria & Latam da Entaingroup (Sportingbet), baseada em Portugal, que é a sede da empresa para as regiões.

Em janeiro deste ano, a Exame relançou a publicação Exame CEO, que foi criada originalmente em 2008, com patrocínio da Salesforce Brasil. A publicação tem distribuição exclusiva para uma lista de pouco mais de cinco mil CEOs e diretores de grandes companhias brasileiras. A primeira edição chegou ao público em fevereiro. A Exame CEO tem quatro edições por ano.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • We contrata Gustavo Gaion como VP de mídia

    We contrata Gustavo Gaion como VP de mídia

    Gustavo Gaion, com mais de 27 anos de experiência no mercado, chega à agência tendo como foco principal a gestão da estratégia, compra e operação de mídia

  • Linea Alimentos admite diretor comercial e de marketing

    Linea Alimentos admite diretor comercial e de marketing

    Oseias Andrade terá o objetivo de implementar uma liderança estratégica para impulsionar e fortalecer a presença de marca