Exame relança publicação especial para CEOs

Buscar

Exame relança publicação especial para CEOs

Buscar
Publicidade

Mídia

Exame relança publicação especial para CEOs

Revista terá quatro edições por ano, que serão distribuídas nos meses de janeiro, abril, julho e outubro


26 de janeiro de 2021 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

A Exame relança a publicação Exame CEO, que foi criada originalmente em 2008, com patrocinio da Salesforce Brasil. A publicação terá distribuição exclusiva para uma lista de pouco mais de cinco mil CEOs e diretores de grandes companhias brasileiras.

A primeira edição chega ao público no dia 8 de fevereiro. A revista terá quatro edições por ano, que serão distribuídas nos meses de janeiro, abril, julho e outubro.

O conteúdo contará com reportagens exclusivas, produzidas pela redação da Exame, sobre macroeconomia, mercado financeiro, sustentabilidade, política, inovação, gestão, desempenho organizacional entre outros temas. A edição premium propõe um layout moderno, com papel de alta gramatura e lombada quadrada.

O objetivo da revista é ajudar os líderes a tomarem decisões mais responsáveis no dia a dia de seus negócios. “Com os enormes impactos da pandemia da Covid-19, consideramos que o momento não poderia ser mais oportuno para relançar a revista que, em cada edição, pretende se aprofundar nos temas mais relevantes da atualidade”, diz o diretor de redação, Lucas Amorim.

No ano passado, a empresa passou por uma reformulação que resultou na criação de verticais de educação digital, análise e pesquisa e no canal de investimentos e tendências de mercado da Exame.

Na primeira edição, a Exame CEO terá a transformação digital como tema central. A publicação reforça a importância do processo de reinvenção, com 15 reportagens e artigos inéditos, e aborda o papel da tecnologia em segmentos como indústria, varejo, trabalho, saúde, educação, serviço público e cidades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também