Gente
Exame nomeia chief marketing officer
Fernando Miranda foi contratado com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação do veículo
Fernando Miranda foi contratado com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação do veículo
Meio & Mensagem
21 de março de 2022 - 8h35
Fernando Miranda assume a função de CMO da publicação (Crédito: Divulgação)
A Exame passa a ter Fernando Miranda no cargo de chief marketing officer (CMO). O executivo, que tem mais de dez anos de experiência nos segmentos de marketing e vendas, já trabalhou na Infomoney, da XP.
Miranda foi contratado pelo veículo com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação da Exame ao mesmo tempo em que colabora com o aumento da sinergia com o BTG Pactual.
O banco adquiriu a marca do segmento de economia e negócios em dezembro de 2019 e, desde então, vem aprimorando a cobertura de temas como finanças pessoas, tecnologia e investimentos.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição