Assinar

Exame nomeia chief marketing officer

Buscar
Publicidade
Gente

Exame nomeia chief marketing officer

Fernando Miranda foi contratado com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação do veículo


21 de março de 2022 - 8h35

Fernando Miranda assume a função de CMO da publicação (Crédito: Divulgação)

A Exame passa a ter Fernando Miranda no cargo de chief marketing officer (CMO). O executivo, que tem mais de dez anos de experiência nos segmentos de marketing e vendas, já trabalhou na Infomoney, da XP.

Miranda foi contratado pelo veículo com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação da Exame ao mesmo tempo em que colabora com o aumento da sinergia com o BTG Pactual.

O banco adquiriu a marca do segmento de economia e negócios em dezembro de 2019 e, desde então, vem aprimorando a cobertura de temas como finanças pessoas, tecnologia e investimentos.

Compartilhe

Veja também

  • Eduardo Tracanella deixa o Itaú após 27 anos no banco

    Eduardo Tracanella deixa o Itaú após 27 anos no banco

    CMO lidera a equipe do cliente mais desejado do mercado brasileiro e responsável por campanhas icônicas desse ano, como as estreladas por Madonna e Fernanda Montenegro

  • Grupo Mooven apresenta CEO

    Grupo Mooven apresenta CEO

    Celso Kleber assume posição no grupo especializado em soluções B2B para promover reestruturação de equipe e operações