Exame nomeia chief marketing officer
Fernando Miranda foi contratado com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação do veículo
Fernando Miranda foi contratado com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação do veículo
Meio & Mensagem
21 de março de 2022 - 8h35
Fernando Miranda assume a função de CMO da publicação (Crédito: Divulgação)
A Exame passa a ter Fernando Miranda no cargo de chief marketing officer (CMO). O executivo, que tem mais de dez anos de experiência nos segmentos de marketing e vendas, já trabalhou na Infomoney, da XP.
Miranda foi contratado pelo veículo com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação da Exame ao mesmo tempo em que colabora com o aumento da sinergia com o BTG Pactual.
O banco adquiriu a marca do segmento de economia e negócios em dezembro de 2019 e, desde então, vem aprimorando a cobertura de temas como finanças pessoas, tecnologia e investimentos.
Compartilhe
Veja também
Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO
Ex-executivo de marketing da Mondelez e da Diageo será responsável pelas marcas BetNacional e Betfair, de sites de apostas
O2 Filmes nomeia diretor de cena
Bruno Ilogti já colaborou com marcas nacionais e internacionais, tendo ganhado sete Cannes Lions por sua campanha #FanFeat, com a Coca-Cola