Exame nomeia chief marketing officer

Buscar
Publicidade

Gente

Exame nomeia chief marketing officer

Fernando Miranda foi contratado com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação do veículo


21 de março de 2022 - 8h35

Fernando Miranda assume a função de CMO da publicação (Crédito: Divulgação)

A Exame passa a ter Fernando Miranda no cargo de chief marketing officer (CMO). O executivo, que tem mais de dez anos de experiência nos segmentos de marketing e vendas, já trabalhou na Infomoney, da XP.

Miranda foi contratado pelo veículo com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação da Exame ao mesmo tempo em que colabora com o aumento da sinergia com o BTG Pactual.

O banco adquiriu a marca do segmento de economia e negócios em dezembro de 2019 e, desde então, vem aprimorando a cobertura de temas como finanças pessoas, tecnologia e investimentos.

Compartilhe

Veja também

  • Talent admite diretora executiva de criação

    Talent admite diretora executiva de criação

    Ana Carolina Reis assume a posição para trabalhar no time de Gustavo Victorino, chief communications officer da agência

  • Guilhermo Bressane deixa o Itaú

    Guilhermo Bressane deixa o Itaú

    No banco desde 2019, executivo atuou como diretor de marketing e diretor de growth & vendas digitais