Fábia Juliaz deixa a área de pesquisa da Globo
Executiva estava no cargo desde junho de 2017 e se dedicará a projetos que aliam dados a sustentabilidade
Fábia Juliaz deixa a área de pesquisa da Globo
BuscarFábia Juliaz deixa a área de pesquisa da Globo
BuscarExecutiva estava no cargo desde junho de 2017 e se dedicará a projetos que aliam dados a sustentabilidade
Sergio Damasceno Silva
18 de outubro de 2021 - 16h30
Fábia Juliasz, diretora de pesquisa da Globo desde junho de 2017, deixa a emissora para se dedicar a projetos que aliam dados a sustentabilidade. Antes de entrar na Globo, Fábia foi diretora de vídeo audience measurement da Kantar Ibope Media. Na Globo, assumiu o lugar de Eneida Nogueira. A executiva teve passagens pelo Itaú Unibanco e Abril e, em 2016, foi uma das homenageadas pelo Women to Watch, evento organizado por Meio & Mensagem.
Na despedida da emissora, Fábia enviou mensagem à equipe:
“Concluo uma trajetória da qual muito me orgulho: 4 anos à frente da área de Audiências, Pesquisa e Conhecimento do Grupo Globo. Nestes 4 anos tive a oportunidade de inovar e transformar a área de Pesquisa em uma área central de Audiências, Dados, Informações e Conhecimento para toda a Globo e liderar uma equipe incrível e dedicada, que tornou possível a execução de tantos projetos. Além das incontáveis pesquisas, consolidamos o Sintonia com a Sociedade como pilar estratégico do Grupo; construímos o Total Audience como modelo único de medição de audiência Cross Media, o que coloca a Globo em vantagem competitiva no mercado publicitário; viabilizamos a campanha Milhões de Uns, que demonstrou ao mercado o real alcance diário e multiplataforma da Globo; criamos um sistema de acompanhamento da performance de nosso ecossistema de marcas; criamos o Portal do Conhecimento, que reúne e disponibiliza todos os estudos, dados, dashboards e sistemas de audiência para toda a equipe Globo; criamos a iniciativa #dadosparaobem durante a pandemia, liberando para todo o mercado dados de nossos trackings semanais e ainda apoiamos os grandes movimentos estratégicos como o UmaSóGlobo.
“Deixo a Globo com a sensação de ter oferecido muito e ter recebido muito também. Aprendi muito e daqui levo histórias, experiências, amigos e a certeza de que nos encontraremos.
“Desejo ao Paulo (Marinho, atual diretor de canais da Globo que assume, em fevereiro do ano que vem, a presidência da Globo) e ao João (Roberto Marinho, presidente do conselho administrativo do Grupo Globo que, também em fevereiro do ano que vem, assume como presidente do Grupo – Globo, Editora Globo, o Sistema Globo de Rádio, Globo Ventures e Fundação Roberto Marinho) muito sucesso nesta nova fase da Globo!”
Compartilhe
Veja também
LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing
Anna Karina Silva Pinto tem mais de 25 anos de carreira em marketing e trade, tendo trabalhado em empresas de tecnologia
Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing
Lucas Menezes terá como foco principal oferecer soluções completas que atendam às necessidades de cada cliente