Assinar

Fábia Juliaz deixa a área de pesquisa da Globo

Buscar

Fábia Juliaz deixa a área de pesquisa da Globo

Buscar
Publicidade
Gente

Fábia Juliaz deixa a área de pesquisa da Globo

Executiva estava no cargo desde junho de 2017 e se dedicará a projetos que aliam dados a sustentabilidade


18 de outubro de 2021 - 16h30

Antes de entrar na Globo, Fábia foi diretora de vídeo audience measurement da Kantar Ibope Media. Na Globo, assumiu o lugar de Eneida Nogueira (Crédito: Arthur Nobre)

Fábia Juliasz, diretora de pesquisa da Globo desde junho de 2017, deixa a emissora para se dedicar a projetos que aliam dados a sustentabilidade. Antes de entrar na Globo, Fábia foi diretora de vídeo audience measurement da Kantar Ibope Media. Na Globo, assumiu o lugar de Eneida Nogueira. A executiva teve passagens pelo Itaú Unibanco e Abril e, em 2016, foi uma das homenageadas pelo Women to Watch, evento organizado por Meio & Mensagem.

Na despedida da emissora, Fábia enviou mensagem à equipe:

“Concluo uma trajetória da qual muito me orgulho: 4 anos à frente da área de Audiências, Pesquisa e Conhecimento do Grupo Globo. Nestes 4 anos tive a oportunidade de inovar e transformar a área de Pesquisa em uma área central de Audiências, Dados, Informações e Conhecimento para toda a Globo e liderar uma equipe incrível e dedicada, que tornou possível a execução de tantos projetos. Além das incontáveis pesquisas, consolidamos o Sintonia com a Sociedade como pilar estratégico do Grupo; construímos o Total Audience como modelo único de medição de audiência Cross Media, o que coloca a Globo em vantagem competitiva no mercado publicitário; viabilizamos a campanha Milhões de Uns, que demonstrou ao mercado o real alcance diário e multiplataforma da Globo; criamos um sistema de acompanhamento da performance de nosso ecossistema de marcas; criamos o Portal do Conhecimento, que reúne e disponibiliza todos os estudos, dados, dashboards e sistemas de audiência para toda a equipe Globo; criamos a iniciativa #dadosparaobem durante a pandemia, liberando para todo o mercado dados de nossos trackings semanais e ainda apoiamos os grandes movimentos estratégicos como o UmaSóGlobo.

“Deixo a Globo com a sensação de ter oferecido muito e ter recebido muito também. Aprendi muito e daqui levo histórias, experiências, amigos e a certeza de que nos encontraremos.

“Desejo ao Paulo (Marinho, atual diretor de canais da Globo que assume, em fevereiro do ano que vem, a presidência da Globo) e ao João (Roberto Marinho, presidente do conselho administrativo do Grupo Globo que, também em fevereiro do ano que vem, assume como presidente do Grupo – Globo, Editora Globo, o Sistema Globo de Rádio, Globo Ventures e Fundação Roberto Marinho) muito sucesso nesta nova fase da Globo!”

Compartilhe

Veja também

  • LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing

    LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing

    Anna Karina Silva Pinto tem mais de 25 anos de carreira em marketing e trade, tendo trabalhado em empresas de tecnologia

  • Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing

    Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing

    Lucas Menezes terá como foco principal oferecer soluções completas que atendam às necessidades de cada cliente