FCC inicia processo de sucessão
Macelo Reichert, filho do fundador da companhia, substituirá Carlos Bremer como CEO da empresa
Macelo Reichert, filho do fundador da companhia, substituirá Carlos Bremer como CEO da empresa
12 de fevereiro de 2019 - 16h02
A FCC anunciou nesta segunda-feira, 11, o início de seu processo de sucessão. Marcelo Reichert, filho do fundador Valentino Reichert, vai substituir Carlos Bremer, após quase oito anos como CEO. A transição entre os executivos vai se estender até 25 de março, aniversário da empresa.
Há mais de 20 anos na companhia, Carlos Bremer atuou em diversas áreas da empresa e foi responsável pelo investimentos em pesquisa e novas tecnologias. Sob seu comando, a FCC apontou um crescimento de 10% com receita líquida de R$265 milhões, em 2018.
Por sua vez, Marcelo Reichert está na empresa há 10 anos e atua como diretor de negócios responsável pelo mercado de construção civil, automotivo, utilidades industriais, higiene e saúde, óleo e gás e moveleiro, desde 2014. Antes, ele acumulou passagens pelas consultorias McKinsey e Bain, e nos bancos UBS e Deutsche Bank.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição