Ford reestrutura vendas, marketing e TI
Antonio Baltar Jr., Maurício Greco, Oswaldo Ramos e Djalma Briguenti assumem novas posições
Antonio Baltar Jr., Maurício Greco, Oswaldo Ramos e Djalma Briguenti assumem novas posições
Karina Balan Julio
22 de junho de 2016 - 16h32
Desde o começo de junho, a Ford promoveu uma reestruturação nas áreas de vendas e marketing de suas operações de carros e caminhões, além da área de Tecnologia da Informação. Djalma Briguenti (foto) assumirá a diretoria da Tecnologia de Informação, substituindo Edson Badan. Antonio Baltar Jr. ficará na liderança nacional de vendas, enquanto Maurício Greco assume a gerência geral de marketing em São Bernardo do Campo. Baltar e Maurício se reportarão a Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviço da Ford Brasil.
Oswaldo Ramos também assume a função de gerente geral de vendas e marketing, abrangendo também o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. A reestruturação tem como objetivo o crescimento da empresa, além de integrar sua experiência às variadas operações da Ford no mercado.
Compartilhe
Veja também
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro