Assinar

Ford reestrutura vendas, marketing e TI

Buscar

Ford reestrutura vendas, marketing e TI

Buscar
Publicidade
Gente

Ford reestrutura vendas, marketing e TI

Antonio Baltar Jr., Maurício Greco, Oswaldo Ramos e Djalma Briguenti assumem novas posições


22 de junho de 2016 - 16h32

Djalma Briguenti. Foto: Divulgação

Djalma Briguenti. Foto: Divulgação

Desde o começo de junho, a Ford promoveu uma reestruturação nas áreas de vendas e marketing de suas operações de carros e caminhões, além da área de Tecnologia da Informação. Djalma Briguenti (foto) assumirá a diretoria da Tecnologia de Informação, substituindo Edson Badan. Antonio Baltar Jr. ficará na liderança nacional de vendas, enquanto Maurício Greco assume a gerência geral de marketing em São Bernardo do Campo. Baltar e Maurício se reportarão a Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviço da Ford Brasil.

Oswaldo Ramos também assume a função de gerente geral de vendas e marketing, abrangendo também o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. A reestruturação tem como objetivo o crescimento da empresa, além de integrar sua experiência às variadas operações da Ford no mercado.

Compartilhe

Veja também

  • Score Agency realiza mudanças na liderança

    Score Agency realiza mudanças na liderança

    Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil

  • Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank

    Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank

    Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais