Assinar

Ford reestrutura vendas, marketing e TI

Buscar

Ford reestrutura vendas, marketing e TI

Buscar
Publicidade
Gente

Ford reestrutura vendas, marketing e TI

Antonio Baltar Jr., Maurício Greco, Oswaldo Ramos e Djalma Briguenti assumem novas posições


22 de junho de 2016 - 16h32

Djalma Briguenti. Foto: Divulgação

Djalma Briguenti. Foto: Divulgação

Desde o começo de junho, a Ford promoveu uma reestruturação nas áreas de vendas e marketing de suas operações de carros e caminhões, além da área de Tecnologia da Informação. Djalma Briguenti (foto) assumirá a diretoria da Tecnologia de Informação, substituindo Edson Badan. Antonio Baltar Jr. ficará na liderança nacional de vendas, enquanto Maurício Greco assume a gerência geral de marketing em São Bernardo do Campo. Baltar e Maurício se reportarão a Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviço da Ford Brasil.

Oswaldo Ramos também assume a função de gerente geral de vendas e marketing, abrangendo também o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. A reestruturação tem como objetivo o crescimento da empresa, além de integrar sua experiência às variadas operações da Ford no mercado.

Compartilhe

Veja também

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo

  • Fast Tennis contrata head de marketing

    Fast Tennis contrata head de marketing

    Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro