GetNinjas apresenta diretor de marketing
Bruno Morano será responsável por otimizar as estratégias dos canais de comunicação nas áreas de performance, CRM, SEO e branding da companhia
Bruno Morano será responsável por otimizar as estratégias dos canais de comunicação nas áreas de performance, CRM, SEO e branding da companhia
Bruno Morano é o novo diretor de marketing do GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços. A chegada do executivo integra o plano estratégico da companhia de fortalecer o crescimento e reforço da marca como top of mind do setor de serviços no Brasil e América Latina. No cargo de CMO, Morano será responsável por otimizar as estratégias dos canais de comunicação nas áreas de performance, CRM, SEO e branding da companhia. Ao longo de mais de dez anos de carreira, Morano atuou em empresas como Tembici, Spectrum Brands, Unilever e PepsiCo.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo