Gloria Brasil tem novo sócio e parceria em mobile
Agência liderada por Rafael Godoi (à esq.) passa a contar com o publicitário Cássio Clemente (à dir.) e firma joint venture com a MobCo
Gloria Brasil tem novo sócio e parceria em mobile
BuscarGloria Brasil tem novo sócio e parceria em mobile
BuscarAgência liderada por Rafael Godoi (à esq.) passa a contar com o publicitário Cássio Clemente (à dir.) e firma joint venture com a MobCo
Meio & Mensagem
30 de maio de 2016 - 17h23
A Gloria Brasil, agência especializada em serviços de publicidade, promoção e live marketing, conta com o reforço de um novo sócio. O publicitário Cassio Clemente que tem em seu currículo passagens por DPZ, W/Brasil e AlmapBBDO é o novo sócio e diretor de novos negócios e relações com o mercado da agência.
Além da chegada de Cassio, a Gloria Brasil também ampliará sua atuação no segmento digital, por meio de uma parceria com a MobCo, agência israelense de mobile marketing. “Fizemos uma pesquisa sobre as melhores agências do mundo em mobile e como Israel é um grande polo de tecnologia, chegamos até a Mob-Co. Firmamos uma joint venture para sermos o braço deles no Brasil. Nossa proposta é tratar o mobile como uma nova modalidade, investindo em diferentes abordagens e formas de atuação”, comenta Rafael Godoi, fundador e CEO da Gloria Brasil. Entre os principais clientes da operação estão a Lego, HBO, Piracanjuba e Sebrae.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)