Assinar

Gloria Brasil tem novo sócio e parceria em mobile

Buscar

Gloria Brasil tem novo sócio e parceria em mobile

Buscar
Publicidade
Gente

Gloria Brasil tem novo sócio e parceria em mobile

Agência liderada por Rafael Godoi (à esq.) passa a contar com o publicitário Cássio Clemente (à dir.) e firma joint venture com a MobCo


30 de maio de 2016 - 17h23

RAFAELGODOICASSIOCLEMENTEGloria

Rafael Godoi e Cássio Clemente, sócios da Gloria Brasil (Crédito: Divulgação)

A Gloria Brasil, agência especializada em serviços de publicidade, promoção e live marketing, conta com o reforço de um novo sócio. O publicitário Cassio Clemente que tem em seu currículo passagens por DPZ, W/Brasil e AlmapBBDO é o novo sócio e diretor de novos negócios e relações com o mercado da agência.

Além da chegada de Cassio, a Gloria Brasil também ampliará sua atuação no segmento digital, por meio de uma parceria com a MobCo, agência israelense de mobile marketing. “Fizemos uma pesquisa sobre as melhores agências do mundo em mobile e como Israel é um grande polo de tecnologia, chegamos até a Mob-Co. Firmamos uma joint venture para sermos o braço deles no Brasil. Nossa proposta é tratar o mobile como uma nova modalidade, investindo em diferentes abordagens e formas de atuação”, comenta Rafael Godoi, fundador e CEO da Gloria Brasil. Entre os principais clientes da operação estão a Lego, HBO, Piracanjuba e Sebrae.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)