Gente

GM muda cúpula do marketing na América do Sul

Antes responsável pela região do Mercosul, Herman Mahnke assume o marketing de todos os mercados da América do Sul

i 7 de outubro de 2019 - 16h29

A General Motors anunciou uma mudança em sua liderança de marketing continental nos últimos dias. Herman Mahnke, diretor de marketing da GM Mercosul, é promovido ao cargo de diretor executivo de marketing da marca na América.

 

Herman Mahnke agora é responsável por todo o marketing dos mercados da GM na América do Sul (crédito: divulgação)

Com a mudança, Herman passa a responder por todas as estratégias de marketing da companhia de automóveis em todos os mercados da América do Sul em que a GM atua.

Ainda na semana passada, a empresa também anunciou mudanças em sua equipe de marketing no Brasil. Francisco Batajelo foi nomeado como gerente de mídia e performance na região do Sul. Antes, o executivo tinha o cargo de gerente de marketing de varejo na região. O antigo posto de Batajelo será ocupado, agora, por Rodrigo Perecin, que até então era supervisor de marketing.