GM muda cúpula do marketing na América do Sul
Antes responsável pela região do Mercosul, Herman Mahnke assume o marketing de todos os mercados da América do Sul
GM muda cúpula do marketing na América do Sul
BuscarGM muda cúpula do marketing na América do Sul
BuscarAntes responsável pela região do Mercosul, Herman Mahnke assume o marketing de todos os mercados da América do Sul
Bárbara Sacchitiello
7 de outubro de 2019 - 16h29
A General Motors anunciou uma mudança em sua liderança de marketing continental nos últimos dias. Herman Mahnke, diretor de marketing da GM Mercosul, é promovido ao cargo de diretor executivo de marketing da marca na América.
Com a mudança, Herman passa a responder por todas as estratégias de marketing da companhia de automóveis em todos os mercados da América do Sul em que a GM atua.
Ainda na semana passada, a empresa também anunciou mudanças em sua equipe de marketing no Brasil. Francisco Batajelo foi nomeado como gerente de mídia e performance na região do Sul. Antes, o executivo tinha o cargo de gerente de marketing de varejo na região. O antigo posto de Batajelo será ocupado, agora, por Rodrigo Perecin, que até então era supervisor de marketing.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico