Assinar

Kawasaki Motores admite em marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Kawasaki Motores admite em marketing

Na chefia do departamento, Márcio Daniel Insaurrade ocupará o cargo de Ricardo Suzuki


30 de janeiro de 2018 - 17h47

Sonia Harue, gerente de vendas e marketing, e Márcio Daniel Insaurrade (crédito: divulgação)

O profissional Márcio Daniel Insaurrade (ex-Yamaha Motor e Polaris) assume a chefia do departamento de marketing da Kawasaki Motores do Brasil (KMB). O profissional ocupará o cargo de Ricardo Suzuki, que passa a chefiar o departamento de homologação e ouvidoria da Kawasaki Motores do Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Funcional Health Tech nomeia CEO

    Funcional Health Tech nomeia CEO

    Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição