Gente
Kwanko apresenta diretora de vendas
Empresa planeja criar novas estratégias, aumentar as operações de suas plataformas e expandir o negócio no mercado brasileiro
Empresa planeja criar novas estratégias, aumentar as operações de suas plataformas e expandir o negócio no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
9 de maio de 2016 - 9h00
A Kwanko, aceleradora de negócios digitais, anunciou a contratação da executiva Alessandra Stockler como diretora de vendas. Formada em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado e com passagem pela University Of Arts em Londres, a executiva, que tem conhecimento em online e off-line, já atuou em empresas como DM9DDB, Mullen Lowe Group, Havas e New Content, além de já ter atendido todas as contas da Unilever, AmBev, Telefônica e Editora Abril.
Alessandra também passou uma temporada na China atuando pela DDB de Shangai com a conta global de Electrolux. Há nove anos atuando no mercado e certificada pelo Google, sua trajetória profissional também conta com experiências em prospecção dos maiores e-commerces do país, como Americanas, Submarino, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Decolar, Azul, Boticário e OLX, dentre outros.
A executiva chega a Kwanko com o desafio de criar novas estratégias, aumentar as operações das plataformas e também as vendas.
Compartilhe
Veja também
Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa
Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado
Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting
Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas