Lúcio Freitas deixa Talent Marcel
Profissional atuava como diretor de estratégia e interatividade da agência desde outubro de 2017
Profissional atuava como diretor de estratégia e interatividade da agência desde outubro de 2017
Isabella Lessa
12 de abril de 2019 - 15h50
O publicitário Lúcio Freitas desliga-se de suas função de diretor de estratégia e interatividade da Talent Marcel (Crédito: Divulgação)
Lúcio Freitas não faz mais parte da equipe da Talent Marcel. O profissional entrou na agência em 2016 como diretor de contas de atendimento. Em outubro de 2017, foi promovido a diretor de estratégia e interatividade, função compartilhada com Marcello Droopy, que permanece à frente da área.
No último ano, a área de interatividade ficou responsável por fazer com que o pensamento digital permeasse toda a agência, gerando, assim, um processo mais fluido e abrangente das narrativas criadas para as marcas. No último ano, a operação conseguiu ampliar, de fato, sua entrega interativa com a conquista tanto de contas digitais, como a de Oreo, como a ampliação do atendimento a contas que eram somente off e tornaram-se full, Viva Schin e TCL.
Antes da Talent Marcel, Freitas passou pelo marketing do Banco Original e pelo e-commerce de Walmart. Foi diretor de contas na Fbiz e no Grupo TV1, além de ter coordenado a comunicação digital de Magazine Luiza.
Segundo a Talent Marcel, a área de interatividade receberá novos recursos e perfis em breve.
Compartilhe
Veja também
Bpmat contrata coordenadora de agenciamento artístico e comercial
Rebekah Vicente atuou na área comercial da TV Globo por mais de 10 anos, e agora assume o novo cargo com o objetivo de fortalecer a atuação do grupo
Sarah Buchwitz deixa o cargo de CEO do Grupo Flow e Igor Coelho assume
Executiva passa a ser conselheira da operação, enquanto Igor Coelho assume a presidência do grupo