MAP Brasil apresenta executivos de negócios
Empresa do segmento de marketing de influência passa a contar com Stephanie Mourad e Alan Rochlin
Empresa do segmento de marketing de influência passa a contar com Stephanie Mourad e Alan Rochlin
A MAP Brasil anunciou a contratação de dois profissionais para comandarem o novo núcleo de projetos especiais da empresa.
Para a liderança de projetos especiais do núcleo, a agência recrutou Stephanie Mourad. A publicitária tem 33 anos e se consolidou profissionalmente como responsável pela coordenação da área de negociações nacionais e internacionais, além de já ter sido responsável pelo setor comercial de publicações da editora Globo Condé Nast.
Alan Rochlin foi contratado para o cargo de direção de negócios de todas as frentes do Grupo. Conectado com cultura e comunicação, o profissional estudou liderança em Israel e passou por empresas como Reserva, Box1824 e THE GRID, do grupo FLAGCX, atendendo marcas como Ambev, Nubank, L’Oréal, Red Bull, Itaú, dentre outras.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo