Gente

Marcelo Aragão retorna à Talent Marcel

Após 17 anos, criativo volta para a agência para atuar como redator ao lado dos diretores de criação Daniell Rezende e Eduardo Martins

i 18 de abril de 2018 - 16h51

 

Marcelo Aragão (Crédito: Divulgação)

Marcelo Aragão é o mais novo redator da Talent Marcel. Após 17 anos, o criativo retorna à agência onde atuou durante nove anos. Ele irá trabalhar ao lado dos diretores de criação Daniell Rezende e Eduardo Martins.

“É uma alegria ter o Aragão com a gente. Além de ser uma pessoa muito querida por todo mundo, ele está aqui para continuar o trabalho que sempre fez: propaganda boa, inteligente e, principalmente, memorável”, afirmam Rezende e Martins, em comunicado.

Jornalista de formação, o criativo é ex-roteirista de histórias em quadrinhos na Editora Abril e acumula passagens pelas agências AlmapBBDO, DM9DDB e Africa. Também foi sócio da Fallon São Paulo. Atendeu clientes como Semp Toshiba, Itaú e Brastemp.