Gente
Marcelo Pascoa troca Coca-Cola por Airbnb
Profissional deixou a função de diretor criativo global da Coca-Cola para assumir desafio na empresa de hospedagens
Profissional deixou a função de diretor criativo global da Coca-Cola para assumir desafio na empresa de hospedagens
Roseani Rocha
2 de outubro de 2017 - 16h32
Jurado de Entertainment na edição de 2017 do Cannes Lions e ocupando até setembro o cobiçado cargo de diretor criativo global da Coca-Cola, o brasileiro Marcelo Pascoa está, agora, assumindo a função de head de marketing do Airbnb para a América Latina. Ele estava na Coca-Cola desde junho de 2014, quando entrou como diretor de creative excellence.
No Airbnb, o executivo ficará baseado em Miami, de onde irá operar todas as ações de marketing para o continente. A cidade norte-americana foi escolhido estrategicamente por estar relativamente próxima da sede da companhia, em São Francisco, e por ter fácil acesso aos dois maiores mercados do Airbnb na região: México e Brasil.
Compartilhe
Veja também
Folzke Agency admite head de novos negócios
Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área
Untitled reforça casting de diretores de cena
Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo