Assinar

Mercado Livre anuncia gerente em Brasília

Buscar

Mercado Livre anuncia gerente em Brasília

Buscar
Publicidade
Gente

Mercado Livre anuncia gerente em Brasília

O executivo ficará baseado em Brasília e cuidará dos projetos de internet e e-commerce


18 de maio de 2016 - 8h23

O Mercado Livre Brasil anunciou a contratação de François Martins como gerente de relações governamentais da empresa. Martins ficará baseado em Brasília e representará a empresa nos projetos de internet e de e-commerce discutidos no âmbito das políticas públicas.

Durante seus mais de 15 anos de carreira, Martins adquiriu larga experiência em políticas públicas, tendo sido consultor do Governo Federal junto à Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômicos (OCDE) para assuntos ligados ao combate à corrupção em 2003 e 2004.

Antes de ingressar no Mercado Livre, Martins trabalhou como gerente de relações governamentais na fabricantes de processadores AMD (Advanced Micro Devices) e como supervisor na Patri Políticas Públicas.

O executivo é brasileiro, formado em direito pela Université Paris 5 – René Descartes, da França, e tem mestrado em direito comparado pela Universidad de Valladolid, da Espanha.

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa