Mood recebe Daniel Rios
Profissional deixou a Africa e assume a direção do planejamento da agência
Profissional deixou a Africa e assume a direção do planejamento da agência
Meio & Mensagem
1 de julho de 2013 - 12h28
A Mood contrata Daniel Rios como diretor geral de planejamento. Formado em publicidade em Belo Horizonte, Riostrabalhou para Brahma, com o conceito “Brahmeiro” e a estratégia das campanhas de Copa do Mundo 2010 e 2014; para a Budweiser, para a qual participou do lançamento no Brasil; e para a Grendene, com a marca Ipanema.
Além das experiências na Full Jazz, Le Pera e Ana Couto Branding, onde atendeu o Unibanco, Rios fez parte do lançamento da cerveja Sol no País, quando estava na Fischer América, hoje Fischer & Friends. Participou ainda do desenvolvimento da campanha “Poupançudos”, da Caixa Econômica Federal, e foi convidado por Pedro Cruz (atualmente na Giovanni+DraftFCB) para trabalhar na Africa, onde permaneceu por cinco anos e atendeu Vivo, Vale e Mitsubishi.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)