Assinar

MullenLowe traz millennials à criação

Buscar

MullenLowe traz millennials à criação

Buscar
Publicidade
Gente

MullenLowe traz millennials à criação

A agência contratou oito jovens com perfil digital e de inovação, entre estagiários, assistentes, redatores e diretores de arte


17 de agosto de 2016 - 9h00

frente – esquerda para direita: Demer Rios (ex-Yellow Monkey, Uberlândia); Matheus Valery (Belas Artes); Vitor Mory (Miami Ad School e ex-Narita Design e Aotani Design); Lucas Menegotto (ex-JWT, Porto Alegre); Jefferson Delospital (ex-Gotcha, Full Jazz e Aktuelmix); Leonardo Telles (Miami Ad School). Ao fundo - esquerda para direita: Beatriz Miguel (FAAP); Guilherme Dias (Mackenzie) e Bruno Nogueira (Miami Ad School). Foto: Denis Sitta.

Foto: Denis Sitta.

A MullenLowe Brasil está implementando um núcleo formado por Millennials, trazendo à agência uma equipe de oito jovens com perfil digital e de inovação. O time integrará o time de profissionais ‘Hyperbundled’ da MullenLowe, que reúne talentos de cada disciplina com o objetivo de gerar oportunidades para os clientes.

Os novos integrantes são estagiários, assistentes, redatores e diretores de arte: Beatriz Miguel (FAAP), Matheus Valery (Belas Artes), Guilherme Dias (Mackenzie), Vitor Mory (Miami Ad School e ex-Narita Design e Aotani Design), Leonardo Telles (Miami Ad School), Lucas Menegotto  (ex-JWT, Porto Alegre), Demer Rios (ex-Yellow Monkey,  Uberlândia) e Jefferson Delospital (ex-Gotcha, Full Jazz e Aktuelmix). Além deles, já estava na agência, Bruno Nogueira (Miami Ad School)

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)